Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 grandes encontros que queremos ver entre Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico nos cinemas!

As possibilidades agora são infinitas!

Desde que a Fox finalmente foi comprada pela Walt Disney, os fãs de quadrinhos não falam de outro assunto. Ainda nem sabemos se teremos um grande reboot dos X-Men e do Quarteto Fantástico nos cinemas, mas todos já estamos ansiosos para ver esses heróis interagindo no Universo Cinematográfico da Marvel, sobretudo com os Vingadores e os Guardiões da Galáxia.

Com isso em mente, separamos dez grandes encontros entre personagens das franquias diferentes, que podem vir a acontecer no futuro, agora que todos esses personagens estão sob o teto da Disney. Nos restringimos apenas a encontros individuais, uma vez que já falamos de equipes como os Illuminati e os Novos Vingadores em outra lista!

Créditos: Divulgação

Imagem

Galactus e Thanos

Ainda não fazemos ideia de quais serão os planos da Marvel para o Thanos após Guerra Infinita e sua continuação. Porém, uma coisa muito interessante sobre o personagem nas HQs é que ele nunca pode ser morto - ao menos, não definitivamente. E após seu conflito com os Heróis Mais Poderosos da Terra, ele poderia dar de cara com Galactus.

O Titã Louco e o Devorador de Mundos sempre tiveram uma rivalidade tensa nas HQs. Apesar de se enfrentarem constantemente, eles sempre mantiveram uma relação respeitosa, a não ser quando Thanos se gabava de todo poder alcançado. Caso a Marvel procure inserir Galactus como vilão futuro, seria muito legal que o víssemos cruzando o caminho de outra grande entidade cósmica.

Imagem

Hulk e Coisa

Há algumas rivalidades que ficam eternizadas, e a do Hulk com o Coisa é uma delas, ainda mais levando em consideração como os dois lutam pelo cargo de "maior troglodita" do Universo Marvel. Bruce Banner e Ben Grimm já tiveram várias reuniões, que quase sempre resultavam em uma luta por conta de algum mal-entendido besta.

Nos cinemas, esse é o tipo de confronto que faria o público vibrar. E considerando que o Gigante Esmeralda já enfrentou o Homem de Ferro e o Thor, é de se esperar que sua maré de destruição e confrontos heroicos não acabe tão cedo. Agora, resta saber se dessa vez, pelo menos, ele conseguiria levar a melhor.

Imagem

Doutor Destino e Doutor Estranho

Triunfo e Tormento é uma das graphic novels mais aclamadas das HQs, e oferece um ponto de vista único a respeito da personalidade do Doutor Destino e as motivações que o transformaram no maior vilão do Universo Marvel. Agora que a Marvel Studios detém os direitos do personagem, e o Doutor Estranho é um dos futuros carros-chefes da franquia, seria muito interessante adaptar essa história.

Como Destino é um vilão que merece seu próprio filme solo, ele poderia ser apresentado em uma adaptação da graphic novel, antes de ser jogado para a franquia do Quarteto Fantástico. É a chance mais que perfeita de inseri-lo de forma impactante nesse universo, dando a ele toda a moral e pompa que o cinema nunca conseguiu lhe dar.

Imagem

Hulk e Wolverine

Apesar de sempre estar associado aos X-Men, o Wolverine tem uma importância muito impactante na história do Hulk nas HQs, ainda mais levando em conta que ele surgiu como um inimigo do Golias Esmeralda, enquanto ainda era um agente secreto do governo canadense e tinha sido designado para encontrar um grande monstro nas florestas do país.

Antes de inseri-lo no contexto dos mutantes, seria incrível fazer Logan encontrar o Incrível Hulk em algum momento. Infelizmente, é bem provável que o Gigante de Jade nunca tenha um filme solo, devido à algumas questões de direitos envolvendo a Universal Pictures, mas seria incrível - com perdão pelo trocadilho - ver um filme dele e do Wolverine enfrentando os Wendigos do Canadá.

Imagem

Tempestade e Pantera Negra

Tá aí um casal real que todos adorariam ver nos cinemas, e que poderia servir como uma ponte perfeita entre os X-Men e os Vingadores. Nos quadrinhos, T'Challa sempre teve uma ligação profunda com Ororo Munroe. Anos depois, quando eles já haviam assumido o manto de Pantera Negra e Tempestade, ambos puderam se casar e assumir seu romance.

Um casal de peso - e que está lentamente retornando nos quadrinhos -, os dois sempre esbanjaram realeza e sempre foram governantes bons para seus povos, fazendo tudo em seu poder para ajudar a nação de Wakanda e os povos vizinhos. Ainda não sabemos quais os planos para o Pantera Negra no futuro, mas esperamos que ele possa cruzar caminhos com a Deusa das Tempestades em breve.

Imagem

Homem de Ferro e Senhor Fantástico

Afinal de contas, os gênios também precisam bater um papo! Nos quadrinhos, Reed Richards e Tony Stark frequentemente são vistos como os personagens mais inteligentes da Marvel, sempre atuando a serviço de suas equipes e criando invenções úteis não apenas no combate ao crime, mas também para o próprio desenvolvimento da humanidade.

Mesmo que Robert Downey Jr. decida se aposentar do Universo Cinematográfico da Marvel, é preciso que ele pelo menos encontre o Senhor Fantástico antes de ir, para que os dois possam definir planos geniais para salvar o mundo. E, quem sabe, os dois inclusive podem ser os fundadores de uma equipe de super-heróis conhecida como... Illuminati.

Imagem

Tocha Humana e Homem-Aranha

Chegou o momento da lista onde precisamos falar de grandes amizades. E uma delas envolve o Homem-Aranha e o Tocha Humana, o membro mais jovem do Quarteto Fantástico. Nas HQs, a relação dos dois sempre foi muito fraterna, com eles sempre tentando se ajudar quando algo errado acontecia. Posteriormente, quando Johnny Storm foi dado como morto, Peter Parker foi chamado para ocupar sua posição na Fundação Futuro.

Apesar de virem de backgrounds muito diferentes, os dois têm muito em comum, sobretudo pela sua juventude e espírito heroico. Como o Quarteto também opera em Nova York, não seria nada mal ver, em um possível filme da equipe, uma reunião amigável entre o herói fumegante e o Amigão da Vizinhança.

Imagem

Homem-Aranha e Deadpool

E por falar no Amigão da Vizinhança... todo mundo quer vê-lo ao lado do Mercenário Tagarela, não é mesmo? O próprio Ryan Reynolds já deu entrevistas falando de como adoraria ver o Deadpool ao lado do Homem-Aranha, e caso o personagem seja mantido exatamente dessa forma no Universo Cinematográfico da Marvel, seria ótimo esbarrá-lo em Peter Parker.

Os dois personagens possuem tipos de humor muito diferentes, mas que casam muito bem. E sem falar na ação, que seria fenomenal, gerando grandes combos entre Wade Wilson e o escalador de paredes. Nos últimos anos, as HQs parecem já servir de base para isso, com alguns títulos trazendo a dupla em destaque, e não seria difícil imaginar algo do tipo nos cinemas - ainda mais levando em conta a popularidade das duas franquias.

Imagem

Magneto e Feiticeira Escarlate

Não, eu não me importo com o fato de que, nos últimos anos, a Marvel perdeu a cabeça e mudou a origem da Feiticeira Escarlate nas HQs, para que ela não fosse filha do Magneto. E sei que muitos fãs estão juntos comigo nisso. Queremos ver um encontro bombástico entre pai e filha, algo que pode servir para conectar magistralmente os Heróis Mais Poderosos da Terra com os Filhos do Átomo.

A partir daí, temos margem para a adaptação de grandes arcos das HQs nos cinemas, como Dinastia M, seguida por até mesmo Cruzada das Crianças. Isso não apenas ajudaria a desenvolver Wanda Maximoff, que tem sido uma personagem subestimada nos cinemas, como também abriria margem para um desenvolvimento particular de Erik Lehnsherr que nunca foi visto no Universo dos X-Men da Fox.

Imagem

Capitão América e Ciclope

Encerrando essa lista de grandes encontros, não podíamos deixar de fora os dois maiores líderes de equipes da Marvel Comics. O Capitão América e o Ciclope já tiveram diversas relações nas HQs. Eles já foram diplomáticos, conflituosos e até já entraram em guerra, na famosa saga Vingadores vs X-Men. E é um dos motivos principais pelos quais queremos vê-los juntos no cinema.

Não sabemos qual será o status do Capitão após Vingadores: Guerra Infinita, uma vez que Chris Evans já está encerrando seu contrato e não deve retornar para o papel. Ainda assim, podemos esperar um encontro tático ou bélico entre Scott Summers e qualquer um que assuma o manto que atualmente é de Steve Rogers. A partir daí, veremos os dois maiores estrategistas da Casa das Ideias unidos... ou divididos!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

18 Dez, 2017 - 12:26

Comentários