Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 games de PS2 que queremos continuação

Só jogos bons

O PlayStation 2, lançado em 2000, ainda tem um espaço bem importante dentro dos nossos corações. Foram muitos games que passamos dias jogando nele sozinhos ou ao lado de amigos e, se hoje aguardamos por um novo God of War é por causa do querido PS2 que criou essa franquia.

E por mais que no PS3 e no PS4 vieram continuações de muitos games de sucesso que surgiram no segundo PlayStation, ainda há games que sonhamos em jogar novamente. Sim, a gente pode sonhar.

Aqui vai uma lista (bem pessoal) de jogos de PS2 que queremos continuação. Aproveite e conte quais games do console que você gostaria de jogar uma nova história.

7. Need for Speed Underground 2

Um dos melhores games da franquia de todos os tempos não foi mais aproveitado pela EA, que perdeu mais uma oportunidade de nos levar de volta ao mundo de Velozes e Furiosos em Payback. Um novo Underground com visual da geração atual seria certamente incrível.

Imagem

6. Spartan: Total Warrior

O game hack 'n' slash traz excelente combate e história e poderia muito bem nos trazer mais dos mesmos elementos -- mais refinados, obviamente -- para a nova geração.

Imagem

5. Okami

Uma das obras-primas da Capcom tem recebido apenas versões em HD, mas o que queremos é uma continuação de respeito, no melhor estilo e grandiosidade de Zelda: Breath of the Wild. Imagina as inúmeras possibilidades de pintura para resolver puzzles que o game pode oferecer para a nova geração...

Imagem

4. Bully

Amado por muitos, polêmico a ponto de ser proibido. Cadê as novas aventuras de James "Jimmy" Hopkins na faculdade ou até no trabalho sendo o bully que todos odiamos ver na vida real. Depois de Red Dead Redemption 2, torço para que possamos jogar uma sequência muito bem feita pela Rockstar.

Imagem

3. Def Jam Fight for NY

Eu gosto muito desse game de luta. Não por colocar rappers do selo musical Def Jam para lutar entre si, mas pelas mecânicas de combate. Você tinha uma arena grande e podia usar elementos do cenário e as paredes contra o adversário em lutas sangrentas.

Imagem

2. Shadow of the Colossus

Tudo bem que ele vai receber um remake, mas o que realmente queremos é uma nova história nesse mundo, com novos colossi e muito mais o que explorar. Quem sabe o chefe poderia ser o personagem do jogador no game anterior que se transforma em uma besta no final.

Imagem

1. Black

Um dos games de tiro mais aclamados de todos os tempos e que serviu muito mais como uma demo técnica do que qualquer outra coisa. O game tem tudo o que a gente gosta no gênero: tiros e explosões que destroem cenários e confrontos intensos contra muitos inimigos. Até hoje não sei os motivos da EA de não ter nos dado uma sequência -- talvez se ela incluir microtransações ela pense em trazer Black 2 para a gente.

Imagem

Fonte: Br/Ign

Comentários

16 Dez, 2017 - 19:18

Comentários