Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cinco games que você pode ter perdido em novembro

Se não deu tempo de experimentar tudo, não se preocupe

Em um mês onde tiveram tantos lançamentos, é normal que alguns games tenham passado batidos por quem estava na expectativa de títulos como Sonic Forces, Need For Speed Payback, Super Lucky's Tale e Star Wars Battlefront II.

Para garantir que você não perca nenhuma novidade -- não apenas para os consoles, mas também para plataformas móveis e PC --, compilamos abaixo cinco games que nos chamaram a atenção em novembro, mas que talvez tenha passado batido pelo seu radar. Aprecie:

South Park: Phone Destroyer - Android e iOS

Disponível em fase beta desde junho no Brasil e no Canadá, South Park: Phone Destroyer só foi lançado oficialmente em novembro para Android e iOS. O game de estratégia em tempo real exige que o jogador utilize cartas para evocar personagens da série com diferentes habilidades ofensivas. O objetivo é vencer os guerreiros inimigos que surgem e tentam atacar o protagonista -- como sempre, o garoto novo da cidade. Há também um modo PvP no qual os jogadores precisam causar o máximo de dano que conseguirem um ao outro.



8-bit Adventure Anthology - PC, PS4 e Xbox One

Quem viveu a era 8-bit em sua plenitude deveria ter um apreço especial pelos games de aventura point-and-click da série MacVenture, como Shadowgate, Déja Vu e Uninvited. Lançados a partir de 1985 para os computadores Mac, esses jogos ganharam versões para múltiplas plataformas, mas foi no NES (publicados pela Koei) que fizeram mais sucesso e arrecadaram um culto de seguidores.

A coletânea retrô 8-bit Adventure Anthology, lançada em 31 de outubro pela publisher holandesa Abstraction Games, reproduz com fidelidade total aqueles charmosos e irresistíveis títulos do Nintendinho. O ritmo é lento, os gráficos são pixelados e a trilha sonora é puro chiptunes, o que pode ser muito prazeroso para quem é velho o bastante para ter vivido aquela época.



Amon Amarth - Android e iOS

Thor, o Deus do trovão de acordo com a mitologia nórdica e membro dos Vingadores nas horas vagas, é protagonista do novo game mobile Amon Amarth, que conta com versões 8-bit de músicas da banda homônima na trilha sonora. Durante o jogo, que está disponível para Android e iOS, é preciso "proteger o estilo de vida Viking" livrando Midgard -- o planeta Terra -- de todas as ameaças.



Infinity Loop: Energy - Android e iOS

Mais recente game da empresa portuguesa WebAvenue, Infinity Loop: Energy é um daqueles títulos que viciam rapidamente. O objetivo do jogo, que está disponível para iOS e Android, é resolver enigmas nos quais você tem uma fonte de energia, várias linhas de conexão e algumas lâmpadas que precisam ser acesas. Visualmente o jogo é muito aconchegante e os efeitos sonoros são suaves e agradáveis -- uma ótima escolha para jogar enquanto estamos no transporte público, por exemplo. O desafio oferecido varia de faze para fase. Em alguns casos, resolvemos após segundos. Em outros, demoramos até mais de dois minutos.



Sonic Forces: Speed Battle - Android e iOS

Sonic Forces: Speed Battle, game mobile inspirado no jogo de mesmo nome, está disponível gratuitamente para Android e iOS. No título, os jogadores controlam personagens da franquia Sonic em corridas multiplayer online nas quais você pode atingir os outros competidores com poderes especiais -- assim como é o praxe em um certo game chamado Super Mario Kart.



Fonte: Br/Ign

Comentários

16 Dez, 2017 - 19:28

Comentários