Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CCXP 2017: Ricardo Juarez é confirmado como dublador de Kratos em novo God of War

A voz que queríamos ouvir

O dublador Ricardo Juarez foi confirmado como a voz do protagonista no novo game da franquia God of War para PlayStation 4. A informação foi revelada durante o painel Arte nos Games na Comic Con Experience 2017, que acontece em São Paulo. Será a segunda vez que ele faz a voz de Kratos em um game da série -- a primeira foi em God of War: Ascension (2013), para PS3.

Juarez tem grande experiência com produtos da cultura pop, como animações e filmes, mas também tem um currículo com personagens de games. Mais conhecido por fazer a voz de Johnny Bravo no desenho animado do Cartoon Network, ele emprestou a voz a títulos como League of Legends, Diablo 3, World of Warcraft e Overwatch, no qual interpretou ao robô zen Zenyatta.



Durante o painel da Comic-Con, que contou com participações dos artistas Rafael Grassetti e Bruno Velasquez, foram exibidas imagens conceituais do próximo título God of War, que ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve sair em 2018. Ambos falaram também sobre o processo de criação de cenários e do enredo do jogo.

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Dez, 2017 - 20:45

Comentários