Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Origins – fãs encontram cena de sexo escondida no jogo

A série Assassin’s Creed sempre escondeu segredos em suas aventuras, alguns muito fáceis de se descobrir, outros nem tanto. Em Assassin’s Creed Origins, mais recente título da saga, lançado no Xbox One, PS4 e PC, não é diferente. Temos roupas especiais e inspiradas por personagens clássicos, como Ezio e Altair, passagens secretas nas pirâmides e até mesmo elementos… picantes.

Foi o que descobriu o usuário "AleCanniz94", do fórum Reddit, que alega ter encontrado uma cena de sexo entre dois homens, no vilarejo de Herakleion. O autor chegou a publicar uma foto de seu feito, que foi obtida por meio do "Modo Fotografia" do game – que por sua vez permite ver dentro de edifícios fechados e outras passagens intransponíveis.

Nos comentários, o autor explica que a descoberta nem foi tão complicada assim: na região de Herakleion Nome, no nordeste do mapa geral, o jogador deve encontrar um bordel, em uma das ilhas nas bordas do local. Perto dali será possível ouvir "sons suspeitos", que lembram uma relação sexual.

Basta subir pela sacada e ficar de frente da porta do bordel. Um pequeno espaço, de minúsculas janelas, será visto. Ao olhar por elas, não será possível ver muita coisa, mas ao ativar o Modo Fotografia, e dar um zoom dentro do edifício, a cena se revela.

Outros usuários do Reddit que tentaram a mesma coisa alegam ter visto cenas diferentes, mas sempre com tons picantes – algumas envolvendo também duas mulheres. A inclusão deste tipo de conteúdo vale mais como "easter egg", uma pequena surpresinha contida no game, do que para algum propósito do jogo, já que não há elementos da história envolvidos e nem mesmo Troféu ou Conquista a serem destravados.

Veja a imagem capturada por AleCanniz94, a seguir:

Imagem

Fonte: Screenrant

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

04 Dez, 2017 - 15:34

Comentários