Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CS:GO | SK Gaming vence BLAST Pro Series em cima da Astralis

A Dinamarca foi palco para um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive, o BLAST Pro Series: Copenhagen 2017, e os brasileiros da SK Gaming foram para a grande final contra a Astralis, equipe da casa.

O primeiro mapa, Mirage, começou muito forte para a Astralis apesar de ter sido uma escolha da SK Gaming. A primeira metade terminou a favor dos dinamarqueses, e, apesar de terem reagido um pouco no segundo half, os brasileiros estavam muito atrás e não conseguiram aproximar o placar. Mirage acabou em 16-11 a favor do time da casa.

O segundo mapa foi Inferno, escolhido pela Astralis, e o jogo virou: a SK começou a partida muito bem e arrastou a vantagem até o final, impedindo que os dinamarqueses conseguissem uma boa quantidade de dinheiro para se equiparem para os rounds. Os brasileiros encerraram o segundo mapa em 16-8.

O terceiro mapa foi Cache e foi até o overtime. A Astralis começou na frente fazendo um 9-0, mas nunca se deve contar a SK Gaming fora de uma disputa: os brasileiros conseguiram se recuperar e venceram vários rounds em sequência, culminando em um overtime para testar o coração dos torcedores, vencendo por 19-16.

Com a vitória a SK faturou US$ 125 mil, o que equivale a R$ 400 mil.

BLAST Pro Series: Copenhagen 2017 aconteceu inteiramente no dia 25 de novembro em Copenhague, na Dinamarca.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

25 Nov, 2017 - 23:24

Comentários