Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pornhub abre loja nos EUA, mas ela é bem diferente do que você imaginava

Sim, amigos e amigas, o Pornhub resolveu abrir uma loja própria em Nova York e o resultado é... Bem menos safadinho do que você esperava. Sério. O destaque do local, por exemplo, é uma cama com câmera embutida e capaz de enviar imagens diretamente para o site pornô. O lance é que o produto não serve para transmitir o rala e rola ao vivo, mas sim para interagir normalmente com os visitantes do site. Ah tá!

Ou seja, a brincadeira cheia de segundas intenções é só uma espécie de ativação para quem resolver visitar o empreendimento recém-inaugurado na Big Apple. Assim, você pode aparecer em um streaming do Pornhub sem precisar ter sua sex tape vazada ou sem dar aquela guinada na carreira profissional.

Imagem

Ok, a loja tem muitos brinquedinhos sexuais, gadgets e acessórios de parceiros, oferecendo até um punhado de ervas afrodisíacas. O forte do lugar, no entanto, é a oferta de produtos que levam a marca Pornhub, como camisetas, bolsas, agasalhos e outras vestimentas para quem não tem vergonha de sair por aí com o logo da empresa à tiracolo.

Se você pretende dar um rolê em NY e curte uma zoeirinha, o melhor a fazer é se apressar. Isso porque a loja é do tipo temporária e só fica no endereço (70 Wooster Street) até o próximo dia 20 de dezembro. Depois disso, a companhia pretende levar o projeto para Milão, oferecendo aos italianos uma lojinha com temática natalina.

Fonte: Tecmundo

Comentários

25 Nov, 2017 - 21:32

Comentários