Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Origins confirma que série se passa no mesmo universo de Watch Dogs

É oficial: as duas franquias da Ubisoft estão conectadas

Atenção: O texto abaixo contém informações que podem ser interpretadas como spoilers de Assassin's Creed IV: Blackflag, Watch Dogs e Assassin's Creed Origins.

Enquanto o jogador explora o "presente" em Assassin's Creed Origins, é possível encontrar diversos arquivos secretos sobre antigos funcionários da Abstergo escondidos em um notebook.

Como apontou o site Eurogamer, Olivier Garneau, CEO da Abstergo Entertainment em Assassin's Creed IV: Blackflag, é um dos nomes que pode chamar atenção dos fãs da franquia de ficção histórica da Ubisoft, por já ter participado de um outro jogo em que era bastante importante.

Quem jogou Watch Dogs 1 também pode se lembrar de ter ouvido falar deste personagem em algum lugar -- afinal, ele é um dos alvos de Aiden Pearce em uma missão secundária.





Quando jogadores começaram a discutir a ideia de que ambas as franquias podiam se passar no mesmo universo, Darby McDevitt, roteirista de Blackflag, disse que a referência se tratava apenas de uma piada e, portanto, não havia motivo para discutir mais.

No entanto, em Origins, a conclusão da tal missão paralela de Aiden aparece no notebook citado como se tivesse sido capturada por uma câmera de segurança da Abstergo -- um homem de sobretudo e máscara atira em outra pessoa deitada no meio da rua, aparentemente, após a colisão de dois carros.

Imagem

Esta é a segunda vez em que o vilão de Assassin's Creed IV é utilizado como ponto de encontro entre as duas séries. Se havia dúvida de que elas se passam no mesmo universo, de fato, agora é oficial.

Fonte: Br/Ign

Comentários

06 Nov, 2017 - 16:41

Comentários

Notícias