Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Downgrade? Mudanças? Vídeo compara 1º trailer de CoD: WW2 com versão final

O usuário do YouTube Cycu1, famoso por fazer comparações gráficas mais simples, resolveu comparar um conteúdo bem interessante: o primeiro trailer de Call of Duty: WWII, revelado no começo do ano, com o mesmo trecho na versão final, já que o game foi lançado na última sexta-feira (03).

Claramente houve algumas mudanças gráficas. Parte delas é claramente uma decisão de design e se trata apenas de alterações estéticas que nada comprometem a qualidade do material original. Já em outras, é visível que o conteúdo ficou mais borrado e, em alguns casos, ficou pior em relação ao primeiro trailer. Confira:



Apesar de a qualidade final estar boa, é evidente que há um downgrade em certos elementos, principalmente nos rostos e alguns efeitos. Em alguns casos, a imagem final ficou mais borrada, mas não é um problema de resolução, já que a versão utilizada na comparação é a do PlayStation 4 Pro.

O que você acha? A diferença é muito grande ou é pouco perceptível? Diga a sua opinião nos comentários sobre o que você achou das alterações feitas em Call of Duty: WWII.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Nov, 2017 - 16:35

Comentários