Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix demite Kevin Spacey de House of Cards

Decisão foi tomada após acusações de assédio por membros da equipe do seriado

Após anunciar o fim da série House of Cards, a Netflix demitiu oficialmente o ator Kevin Spacey, em decorrência das acusações de assédio sexual e pedofilia contra o mesmo.

De acordo com o site da revista Variety, um porta-voz da empresa declarou que a "Netflix não se envolverá em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Nós continuaremos trabalhando com a MRC durante este período de hiato para avaliar nossos próximos passos em relação à série." O serviço de streaming também anunciou o cancelamento da produção de Gore, filme biográfico sobre o romancista Gore Vidal, que seria produzida e protagonizada por Spacey.



Na última segunda-feira (30), a Netflix já havia anunciado que House of Cards terminaria na sexta temporada. Em comunicado, a empresa disse na ocasião "À medida que as alegações de abusos sexuais indesejáveis em 1996 por Kevin Spacey contra Anthony Rapp, de 14 anos, emergiram, a Netflix decidiu hoje encerrar a série estrelada por Spacey, House of Cards, após sua sexta temporada que chega no próximo ano".

A acusação foi publicada pelo BuzzFeedNews no mesmo dia, que entrevistou Rapp. Spacey, por sua vez, publicou um pedido de desculpas no Twitter.

Fonte: Br/Ign

Comentários

04 Nov, 2017 - 16:02

Comentários

Notícias