Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira as estreias da semana nos cinemas (02/11 a 08/11)

Novembro finalmente chegou e, além de indicar que o fim do ano está logo ali, trouxe um punhado de lançamentos para os cinéfilos de plantão. Filmes de todos os tipos e para todos os gostos estreiam nesta semana nas redes de cinema espalhadas por todo o Brasil.

Um dos que mais chama a atenção é Depois Daquela Montanha. O drama de sobrevivência estrelado por Kate Winslet e Idris Elba os prende em uma montanha coberta de neve após o avião em que estavam cair. Um prato cheio para quem curte obras que abordam sobrevivência.

Outro filme que aproveita bem o ambiente nevado é Terra Selvagem. Aqui, porém, não temos um enredo de sobrevivência, mas sim de caçada a um assassino que vem matando a população indígena de uma comunidade dos Estados Unidos. Graças ao roteiro inteligente, o resultado é um "filme de detetive" bastante envolvente e intrigante.

Finalmente, o nacional Gabriel e a Montanha conta a história real de um rapaz rico que deixa sua casa e família para se aventurar sozinho na África. Dirigido por Fellipe Barbosa, amigo de Gabriel, o longa dramatiza os últimos passos do brasileiro encontrado morto, ao acaso, em 2009 no Monte Mulanje.

Abaixo você confere todas as estreias desta semana nos cinemas e pode se programar para assistir àquele filme que mais lhe interessa. Todos eles estão acompanhados de seu respectivo trailer e sinopse. Agende-se e bons filmes!

Depois Daquela Montanha



O médico Ben Pass (Idris Elba) e a jornalista Alex Martin (Kate Winslet) pegariam um voo que acabou cancelado. Eles precisam seguir viagem com urgência e fretam um voo particular. Durante o percurso, o piloto sofre um enfarto e o avião cai numa região montanhosa. Os dois lutam para sobreviver e acabam se apaixonando.

A Noiva



Natsya e o noivo resolvem visitar a família dela antes do casamento. No entanto, ela se arrepende amargamente, pois passa a testemunhar acontecimentos muito estranhos. Tudo isso está ligado a um ritual envolvendo fotografias de mortos, que era realizado no mesmo lugar.

Terra Selvagem



Durante um inverno rigoroso, uma adolescente foge em desespero numa reserva indígena. Horas depois, seu corpo é encontrado pelo caçador Cory Lambert (Jeremy Renner). Ele fica intrigado com o caso e resolve se unir à agente do FBI Jane Banner (Elizabeth Olsen) para descobrir o que aconteceu.

O Estado das Coisas



Brad (Ben Stiller) tem uma família e um emprego estável. Quando ele e o filho viajam para visitar faculdades potenciais para o jovem estudar, Brad vive uma crise existencial. Ele é confrontado por sentimentos como frustração e fracasso ao se comparar com os colegas que teve na juventude, tendo de reavaliar o que realmente lhe deixa feliz.

Em Busca de Vingança



Em julho de 2002, um Boeing 757 cargueiro e um avião de passageiros acabam colidindo. Uma investigação é realizada para descobrir o que teria causado o desastre. Roman (Arnold Schwarzenegger) não consegue deixar o acidente para trás, mesmo após 478 dias depois do acontecimento, e então resolve buscar vingança pela morte de suas esposa e filha.

Dona Flor e seus Dois Maridos



Na década de 1940, a professora de culinária Dona Flor (Juliana Paes) fica arrasada com a morte do marido, o mulherengo Vadinho (Marcelo Faria). Mas ela acaba se casando com o farmacêutico e sério Teodoro (Leandro Hassum). Apesar do casamento, sua vida muda quando ela começa a ver o fantasma do marido falecido, ficando dividida entre esses dois amores.

Gabriel e a Montanha



O estudante Gabriel Buchmann viaja à África em busca de inspiração para um doutorado em políticas públicas. No caminho, ele decide escalar o Monte Mulanje, que é o pico mais alto do Malawi. No entanto, aventura não sai como planejado.

Cidade dos Sonhos



Um acidente automobilístico na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, dá início a uma complexa trama. Rita (Laura Harring) escapa da colisão, mas perde a memória e sai do local rastejando para se esconder em um edifício residencial administrado por Coco (Ann Miller). É neste mesmo prédio que vai morar Betty (Naomi Watts), uma aspirante a atriz recém-chegada à cidade e que, ao conhecer Rita, tenta ajudá-la a descobrir sua identidade. Em outra parte da cidade, o cineasta Adam Kesher (Justin Theroux), após ser espancado pelo amante da esposa, é roubado pelos sinistros irmãos Castigliane (Matt Gallini e Dan Hedaya).

Deserto



Moises (Gael Garcia Bernal) se junta a um grupo que sonha em ter uma vida decente num novo país. Essas pessoas tentam atravessar a fronteira entre o México e os Estados Unidos no Deserto de Sonora, mas o patrulheiro Sam (Jeffrey Dean Morgan) faz de tudo para impedir a invasão nem que tenha de matar todos.

Big Pai, Big Filho



O adolescente Adam nunca se conformou com o paradeiro de seu pai. Em sua busca, o menino descobre tem superpoderes e que o pai na verdade é um Pé Grande, que foi transformado após experiências genéticas feitas por uma corporação.

Historietas Assombradas - O Filme



O garoto Pepe mora com sua avó bruxa. Ele descobre que é adotado e que seus pais estão vivos. Por isso, Pepe parte em busca deles. No entanto, ele se torna alvo do vilão biomecânico Edmundo, que planeja usar a energia de Pepe para transformar seus semelhantes em imortais.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Fonte: Canaltech

Comentários

03 Nov, 2017 - 12:08

Comentários