Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Executivo da Sony defende a violência do trailer de The Last of Us Part II

Exibido durante a Paris Games Week, o mais recente trailer de The Last of Us Part II gerou certa controvérsia pelo nível de violência mostrado por seus personagens. Em resposta às críticas de algumas pessoas, Jim Ryan (presidente da Sony Entertainment Europe) afirmou que esse "é obviamente um jogo feito por adultos para ser jogado por adultos".



"Eu nunca deveria prejulgar isso, mas provavelmente ele vai ter uma classificação de 18 anos, acho justo dizer isso", afirmou Ryan ao The Telegraph. "E há um mercado para as pessoas que gostam desse tipo de game. Adultos que gostam desse tipo de jogo. E acho que nós atendemos a isso".

Questionado sobre a falta de contexto do vídeo e sobre a responsabilidade das publicadoras de exibir esse tipo de conteúdo de uma maneira diferenciada, Ryan afirmou que a intenção da Sony era mostrar as qualidades de diferentes jogos. "E eu acho que isso é algo difícil quando você tem um clipe de quatro ou cinco minutos para sintetizar uma experiência de gameplay que pode ser medidas em dezenas de horas".

"Eu acredito que The Last of Us Part II foi uma ótima maneira de terminar o show"


Segundo o executivo, o papel da Sony como dona de uma plataforma é dar aos criadores maneiras de exibir suas criações, independentemente de suas características. "Eu acredito que The Last of Us Part II foi uma ótima maneira de terminar o show e me sinto bem quanto a isso", afirmou.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Nov, 2017 - 12:01

Comentários