Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Black Iris”, o game indie brasileiro com charme de AAA

Esta última BGS nos trouxe muitas surpresas, e parte considerável dela por parte das estandes indies. Você já jogou Black Iris? Nós já, e o game está "awesome".

Black Iris está sendo desenvolvido pela Hexa Game Studio na Unreal engine 4. O visual já entrega que o projeto, além de muito belo visualmente, sugou das essências de Dark Souls, mas principalmente de Bloodborne, segundo um dos integrantes da equipe.

Em Black Iris você joga com a protagonista Iris possuindo duas espadas de inpicio, cada uma com uma habilidade especial (uma envolvendo ataque e a outra cura). Eu tentei usar o sistema de "parry" que o game oferece, mas como meus conhecimentos dessa técnica se resumem basicamente a "Street Fighter III" acabei tomando dano em todas as tentativas. No jogo não há escudos, tudo que você tem para escapar é uma esquiva/dash e o "bendito" parry que não consegui usar.

Imagem

Ha inimigos de menor porte que são mais velozes e fracos, bem como alguns grandões e extremamente lentos. O primeiro adversário de grande porte consegui matar apenas ficando "grudado" nele e andando em sua volta enquanto o contra atacava. Então pensei: "Que easy, farei isso com todos", mas não demorou muito para essa técnica se mostrar falha, felizmente.

Diferentemente de Bloodborne, na versão final de Black Iris poderemos encontrar muitos itens escondidos nas caxas que quebramos, viva! Eu detesto quebrar as coisas só por quebrar, sejam os vasos em "Zelda", ou as caixas em "Final Fight".

Confira abaixo algumas gameplays do game indie brasileiro com charme de AAA.

Trailer:



Gameplay da Alpha:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Out, 2017 - 15:00

Comentários

Notícias