Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fonte diz que Mortal Kombat 11 já está em produção e terá 40 personagens

Apesar de ser algo recente, parece que a Netherrealm, produtora de Mortal Kombat e Injustice, adotou o ciclo de quatro anos entre cada um de seus jogos. Com isso em mente, teoricamente Mortal Kombat 11 deveria ser anunciado ano que vem para chegar aos consoles em 2019, algo que pode se concretizar se esse usuário do Reddit estiver certo.

De acordo com Righteoushall04, que alega ter fontes próximas da Netherrealm (a mesma pessoa que vazou a lista de personagens de Mortal Kombat X em fevereiro de 2015), Mortal Kombat 11 já está em produção e inclusive há detalhes já definidos, tanto na seleção de personagens quanto no enredo.

Imagem

Muitos detalhes da história e personagens

Segundo o print que o usuário tirou das mensagens que sua fonte o enviou, o vilão de Mortal Kombat 11 será Raiden (quem zerou Mortal Kombat X sabe o que aconteceu no fim) e a trama terá inspirações no enredo de Mortal Kombat Deception e Armageddon – vale lembrar que a história atual é praticamente um reboot. Por algum motivo, talvez não usem elementos de Deadly Alliance.

Imagem

Se a fonte estiver correta, dos 30 personagens planejados, 17 serão de Mortal Kombat X, 7 serão personagens já conhecidos que não estiveram presentes no último game e os outros 6 serão heróis inéditos. Além disso, há planejado mais 10 para chegar via DLC, segundo o usuário. De acordo com ele, há muitas artworks de alguns heróis e vilões com mais frequência, que você confere abaixo:

  1. Kano
  2. Li Mei
  3. Noob Saibot
  4. Nitara
  5. Bo’ Rai Cho
  6. Johnny Cage
  7. Shang Tsung
  8. Jade
  9. Taven
  10. Daegon
  11. Cassie Cage
  12. Jacqui Briggs
  13. Frost
  14. Kenshi
  15. Kotal Khan
  16. Jax
  17. Onaga


Imagem

Completando ainda mais as informações, o usuário disse também que personagens que morreram na trama de Mortal Kombat X não vão retornar, mas diversos outros heróis e vilões que apareceram apenas em cutscenes do modo história voltarão em Mortal Kombat 11, como Fujin, Baraka, Rain, Li Mei, Nightwolf e outros.

Possível data de lançamento e mais novidades

A fonte de Righteoushall04 comentou também um pouco sobre os heróis novos. De acordo com ele, há dois nomes que estão aparecendo: Dominic e Salina. "Salina é a Deusa do Sonho que, aparentemente, tem poderes psíquicos e pode criar objetos do nada e usá-los como arma. Já Dominic é o filho de Kano e é parte do clã Dragão Vermelho junto com Daegon. Supostamente, ele odeia seu pai". Apesar de parecer informação nova, o filho de Kano é mencionado no fim da história do modo Arcade de MKX.



Mas quando tudo isso chega? De acordo com a fonte, Mortal Kombat 11 chegará na primavera americana (nosso outono) de 2019, que equivale aos meses de abril, maio e junho. Como sempre, todas as informações devem ser levadas como rumor, mas não seria a primeira vez que a Netherrealm sofre com vazamentos. E aí, será que é verdade? E se for, o que esperar de tudo isso?

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Out, 2017 - 17:20

Comentários