Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyrim Together: vem aí o mod que acrescenta multiplayer online ao clássico!

Sabe o que deve ser mais legal do que explorar as florestas e montanhas de Skyrim sozinho? Explorar as montanhas e florestas e Skyrim com um amigo! E em breve, isso será possível com Skyrim Together!

Não é novidade pra ninguém que a comunidade de modders de Skyrim é uma das mais ativas da internet. Mesmo tantos anos após o lançamento do game, ele continua recebendo toneladas de mods que aprimoram a experiência dos jogadores, melhoram o visual do game e/ou acrescentam novidades.

O mod da vez é Skyrim Together, que está em desenvolvimento há muito tempo, e vai permitir que mais de dois jogadores se reúnam online para caçar dragões, explorar masmorras e viajar pelo vasto mundo do game.

Confira abaixo um trailer que mostra alguns dos recursos do mod:



E sabe o que é mais legal? Skyrim Together será totalmente mod-friendly, ou seja, outros jogadores poderão criar e/ou adaptar outros mods dentro da "plataforma" deste novo formato do jogo, o que deve aumentar ainda mais o leque de possibilidades (e maluquices) que o game irá receber no futuro.

Abaixo você pode ver os desenvolvedores falando mais sobre o mod cooperativo e como ele irá aceitar outros mods:



A gente sabe que já existe The Elder Scrolls Online, mas É Skyrim que mora no coração de milhões de jogadores, e ter a chance de revisitar o game ao lado dos amigos sem dúvida parece bom demais para ser verdade!

Se você curtiu a ideia, fique de olho: depois de alguns adiamentos, parece que Skyrim Together será oficialmente lançado em outubro! Você pode acompanhar os updates neste tópico do Reddit.

(Via: DSOG)

Fonte: Arkade

Comentários

29 Set, 2017 - 10:12

Comentários