Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project CARS 2 no Xbox One X terá um aspecto muito melhor do que no PS4 Pro, afirma diretor

Stephen Viljoen, diretor de Project CARS 2 da Slightly Mad Studios, falou sobre o poder da Xbox One X e como permitirá uma versão com um aspecto significativamente melhor sobre os outros consoles.

Viljoen diz que a Xbox One X é uma "peça fantástica de hardware", permitindo desde já um vislumbre do que esperar em Project CARS 3, partilhando ainda que não existirão grandes diferenças entre os consoles e o PC, em termos gráficos.

"Não queremos que as pessoas, dependendo da plataforma que escolhem, tenham uma experiência inferior em termos da fidelidade das físicas. Tem de estar no mesmo nível de detalhe e precisão que temos num PC de topo."


O diretor de Project CARS 2 relembra que até no PC existem diferentes configurações e que é preciso consistência em todas elas, o que significa que o sacrifício é feito nos gráficos. No caso das consolas, isto leva à constante necessidade pro mais poder.

É precisamente isso que a Xbox One X oferece, mais poder, e apesar de não chegar ao patamar de um PC de topo em Ultra, apresentará uma qualidade visual superior à que encontrarás na PlayStation 4 Pro.



"A Xbox One X certamente terá melhor aspecto do que todo o resto, com a exceção de um PC de topo."

"Não conseguimos meter tudo em ultra, é óbvio, no PC podes corrê-lo a 4K em três monitores, e tudo com um detalhe absolutamente incrível, algo que simplesmente não é possível nesta geração de consolas. A Xbox One X é uma fantástica peça de hardware e estamos entusiasmados com ela e estamos a tirar o máximo proveito dela, quando correres o jogo nela, certamente terá melhor aspecto do que tudo o resto, com a excepção de um PC de topo."


Viljoen diz que o motor do estúdio se adapta muito bem a diferentes configurações e que, apesar de não conseguir dizer com precisão todas as diferenças, a versão Xbox One X será apresentada com configurações superiores às da PS4 Pro.

"Existirá uma melhoria perceptível e significativa, ao rodar num hardware melhor," disse Viljoen sobre o Xbox One X vs o PS4 Pro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

09 Ago, 2017 - 08:59

581 Views

Comentários