Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sobreviva ao apocalipse pós-nuclear com o novo jogo de tabuleiro de Fallout

A Fantasy Flight anunciou que está desenvolvendo um novo jogo de tabuleiro baseado na franquia Fallout, completo com estatuetas representando seus personagens, decisões, facções muitas outras características típicas dos games originais.

Imagem

Até quatro jogadores podem se juntar para a jornada pós-apocalíptica ou, se preferir, também dá para jogar solo e se aventurar pelo mapa modular, formado por peças hexagonais que podem ser realocadas a cada partida, aumentando a variação de situações.

Imagem

Há diversos personagens para escolher, como um Super Mutante, um Ghoul, um membro da Brotherhood of Steel e mais. Seja lá como for, o objetivo é ganhar a confiança de facções, adquirir armas e armadura e aumentar de nível em um sistema baseado no S.P.E.C.I.A.L. dos jogos, no qual o jogador pode aumentar um dos atributos ou adquirir uma habilidade especial.

Imagem

Como nos games, as decisões dos jogadores também podem afetar muito o rumo do jogo, fazendo com que cada partida seja única. Tudo o que é decidido tem uma consequência, afetando o mapa e os personagens.

Vale notar que este não é o único jogo de tabuleiro baseado na franquia da Besthesda. Há alguns meses, a Modiphius Entertainment também anunciou sua própria visão com Fallout: Wasteland Warfare.

O jogo de tabuleiro de Fallout da Fantasy Flight está previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2017, embora uma data exata ou o preço não tenham sido anunciados ainda.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

09 Ago, 2017 - 09:00

Comentários