Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tony Hawk de Rívia? Mod traz modo de skate a The Witcher 3

Na hora de viajar pelo mundo imenso de The Witcher 3: Wild Hunt, Geralt geralmente tem três opções: andar, usar seu fiel companheiro Carpeado ou usar o sistema de viagem rápida. Agora, com o mod Geralt of Rivia’s Pro Witcher 3, ele também pode mostrar suas habilidades como skatista que deixam no chinelo nomes famosos como o de Tony Hawk.

Infelizmente, a modificação não chega a trazer uma experiência tão completa quanto a vista na série da Activison. Em vez de fazer manobras radicais em half-pipes, o bruxo só ganha a habilidade de deslizar rapidamente pelos ambientes — o que garante viagens muito mais rápidas do que as feitas sobre o lombo de um cavalo.

Segundo o responsável pelo projeto, o Modder Eutirion, ele foi criado com a intenção de permitir uma jogatina completa do game sem usar o sistema de viagem rápida. Assim, a modificação também inclui a opção de nadar com velocidades absurdas e deixar qualquer drowner para trás.

O mod, junto com todas os arquivos necessários e instruções de instalação, está disponível gratuitamente no site Nexus Mods. Vale prestar atenção ao fato (um tanto óbvio) que ele só funciona na versão PC do jogo, não estando disponível para seus lançamentos em consoles de mesa.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 17:24

Comentários