Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Multiplayer de Shadow of War é confirmado, mas ele não é como você imagina

Terra-média: Sombras da Guerra foi adiado de agosto para outubro, mas cada vez mais vemos os motivos do porquê. Anunciado hoje, o modo multiplayer foi confirmada pela Warner Games, mas ele não será do jeito que você imagina.

Quando falamos de multiplayer, a primeira coisa que vem à cabeça é o modo PvP clássico, como equipes ou combate um contra um com outros jogadores. Bom, o modelo será um mais parecido com o de Metal Gear Solid V, de certa forma. No modo online de Shadow of War, você poderá invadir bases dominadas por outros jogadores ou terá que defender as suas fortalezas contra ataques de outros jogadores.



As informações vêm do Eurogamer, que detalha o modo como Social Conquest. De acordo com o site, jogadores que preferirem a campanha não serão afetados, pois para participar, você precisa customizar uma fortaleza e colocá-la no modo online. Em outras palavras, você não sofrerá interferências durante a campanha, caso não queira.

Como será a jogatina do Social Conquest?

Basicamente, haverá dois modos para quem quiser se aventurar no online: o modo normal ou o ranqueado. As diferenças são duas: o modo normal o coloca em batalhas contra outros jogadores, mas não há riscos, pois se você perder, ainda terá as suas tropas e generais; já o modo ranked o coloca para competir em um placar mundial, mas se aventurar por lá pode fazer com que você perca as suas tropas.

Caso você saia vencedor, será recompensado com loot e baús com itens diversos ou até mesmo generais novos. Por fim, as Vendettas que vimos no primeiro jogo também voltarão. Para quem não se lembra, essa mecânica permite que você mate orcs que assassinaram os seus amigos da PSN, Xbox Live ou Steam, e matá-los como vingança garante recompensas.

Terra-média: Sombras da Guerra chega no dia 10 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 17:30

Comentários