Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo explica a importância de trocar personagens em Agents of Mayhem

A Volition publicou na última segunda-feira (7) um novo vídeo de Agents of Mayhem focado na mecânica central do game: a troca de personagens. Na aventura, cada um dos 12 agentes apresenta habilidades e tipos de ataque únicos, o que torna bastante importante alternar entre eles dependendo da situação.

Você pode selecionar uma equipe formada por três agentes e, em primeiro nível, trocar entre eles é uma questão de sobrevivência: quando a vida de um está próxima de acabar, basta colocar outro para agir. Em um nível mais profundo, cada agente age como uma espécie de "arma" com características próprias.



Personagens da categoria tanque, por exemplo, podem suportar uma quantidade maior de ataques — enquanto o tipo DPS é mais frágil, mas mais especializado em provocar danos nos inimigos. Já os agentes que se encaixam na categoria "especial" podem usar suas habilidades únicas com uma frequência maior do que os outros.

Conforme o vídeo da Volition demonstra, a possibilidade de trocar seus personagens em tempo real abre espaço para muitas combinações. Por exemplo: enquanto um personagem pode enfraquecer os inimigos, outro pode entrar em jogo logo em seguida para dar cabo deles rapidamente.

Em Agents of Mayhem, cada agente possui seu próprio nível de experiência, e vale a pena investir em uma equipe equilibrada para conseguir sobreviver. Para facilitar o processo de evolução, a desenvolvedora oferece nada menos do que 15 níveis de dificuldade diferentes — quanto maior o desafio, maiores as recompensas obtidas.

Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o game (que tem os mesmos criadores de Saints Row) tem lançamento confirmado para a próxima terça-feira (15). E você, está interessado em entrar nesse universo? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 17:20

Comentários