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Beyond Good & Evil 2 tinha que ser 'muito, muito grande' antes de ser revelado, diz Ubisoft

"O game tinha que ser enorme. Tinha que ser no espaço, com planetas, tinha que ter"

A Ubisoft falou mais sobre a longa espera por uma confirmação de que Beyond Good & Evil 2, que recebeu um trailer cinematográfico durante a E3 2017, realmente estava em desenvolvimento.

Em entrevista ao IGN, o diretor executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, e o diretor do estúdio francês da empresa, Xavier Poix, explicaram que eles não queriam revelar o game antes porque eles sabiam que precisaria ser enorme, e o diretor criativo Michel Ancel tinha uma visão bem específica para o título.

"Estávamos empolgados com a possibilidade de realmente fazer algo totalmente diferente do que já foi feito", Guillemot contou ao IGN. "Michel está criando um novo motor gráfico para o game, e a ambição dele é alta. Muito alta. Então acho que conseguiremos criar algo excepcional."



"Se fôssemos fazer Beyond Good & Evil 2 em algum ponto precisaríamos de algo muito, muito grande", acrescentou Poix. "Por anos e anos consideramos a ideia... mas o game teria que ser enorme. No espaço, com planetas. Então criamos essa tecnologia chamada Voyager, que nos permitiu tornar essa experiência de viajar no espaço realidade, de um planeta a outro, da sua nave a outra maior, com a possibilidade de sair dela e ser uma pessoa normal. Essa é a tecnologia que estamos desenvolvendo há três anos."

Tanto Poix quanto Guillemot enfatizaram a importância do uso de tecnologia interna, pois a Voyager une núcleos internos como a UbiArt e o motor gráfico Snowdrop, usado em The Division, Mario + Rabbids Kingdom Battle, Starlink: Battle for Atlas e até mesmo o projeto de game de Avatar a cargo da Massive Entertainment.

Guillemot explicou a importância das tecnologias internas, dizendo "não queremos depender de outra equipe externa, que não poderia criar tão rápido quanto precisamos das ferramentas que se adaptarão a nossos games. Então é por isso que optamos por tecnologias próprias", disse ele. "Ao poder controlar isso, você tem liberdade de assumir riscos e atingir níveis totalmente diferentes em termos do que seus games podem ser."

Ao poder controlar sua tecnologia, você tem liberdade de assumir riscos."

"Nossa tecnologia é um investimento a longo prazo", acrescentou Poix. "Estamos tentando criar motores versáteis que se encaixem em diferentes tipos de gameplay."

Quanto ao anúncio em si, Poix disse que era importante anunciar Beyond Good & Evil 2 com certa antecedência, pois a Ubisoft quer fazer tudo certo e incorporar o feedback dos fãs. "Queremos envolvimento da comunidade neste projeto, escutá-los e tentar trabalhar com eles para fazer o melhor game possível", explicou ele.

Fonte: Ign

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19 Jun, 2017 - 21:00

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