Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mass efect Andromeda.Mais um Trailer da Iniciativa Andromeda é revelado

A Bioware lançou mais um Trailer do ''Treinamento'' para a Iniciativa Andromeda.Desta vez temos mais informaçoes sobre as Arcas e a estaçao espacial Nexus,Que é uma espécie de Cidadel,onde vc pode comprar armas,armaduras,alem de conter blocos residenciais e centro culturais com informaçoes das espécies da Via lactea,Centros de socializaçao como Bares e clubs,Laboratórios,alem de ser o Centro operacional da Iniciativa.A estaçao Nexus tem uma Liderança semelhante ao Conselho da Cidadel,Onde os Pathfinders(Os exploradores,sendo voce um deles) Se reportam.

Tambem foi revelado a maneira como vamos viajar para Andromeda,ja que os relays de massa não estão desponíveis



AVINA (Sim, a mesma da Cidadel )

Avina é um programa de inteligência virtual projetado para responder questões e fornecer orientações e observações sobre os eventos atuais. Ela sempre aparece como um holograma de uma asari, uma das raças encontradas na Via Láctea, e pode ser acessada através dos vários terminais espalhados na Nexus. A capacidade de discurso da Avina é limitada o que a torna mais adequada a oferecer informações do que opiniões.

Imagem

Imagem

Imagem

CAMPOS DE EFEITO DE MASSA

O "Efeito de Massa" representa o princípio físico e a base por trás da maior parte da tecnologia na galáxia conhecida. Os campos de efeito de massa são criados usando o elemento zero, capaz de aumentar ou diminuir a massa do espaço-tempo quando submetido à corrente elétrica por meio de energia escura. No espaço, os campos de efeito de massa têm implicações em tudo: nas viagens mais rápidas que a luz, na criação dos campos de proteção das naves espaciais,Nos projeteis que saem das armas,desde a mais pequena pistola até o canhão da nave mais poderosa, até nos casulos de estase criogênicos que permitem a sobrevivência nas viagens longas mantendo as pessoas em estado de suspensão.

Imagem

Imagem

Imagem

ARCA HYPERION (A nave dos Humanos)

A Hyperion é uma das várias Arcas especialmente projetadas para a missão da Iniciativa Andrômeda. Embora sua equipe de apoio seja formada por várias raças das Via Láctea, a função primária da Hyperion é o transporte dos colonos humanos até Andrômeda. Com mais de um quilômetro e meio de comprimento e pesando 17 milhões de toneladas, a as Arcas como a Hyperion estão entre as maiores naves da galáxia. A Hyperion está em órbita lunar nas etapas finais de construção.

Imagem

Imagem

Imagem

LIDERANÇAS DA NEXUS

Diretora dos Assuntos Coloniais: Foster Addison

Imagem

Foster Addison supervisiona toda a logística de colonização para a Iniciativa Andrômeda garantindo que todos os assentamentos estejam funcionando e que os colonos tenham um lugar para viver.

Superintendente da Nexus: Nakmor Kesh

Imagem

Nakmor Kesh é uma krogana integrante da equipe principal de engenheiros de estação que construiu a Nexus. Durante a missão sua contribuição será com a manutenção da estação garantindo que todas as instalações continuem funcionais.

Segurança da Nexus: Sloane Kelly

Imagem

Sloane Kelly é uma soldado treinada pela Aliança e responsável por todas as iniciativas de segurança dentro da Nexus ao chegar a Andrômeda.

A VIAGEM.SISTEMA DE PROPULSÃO ODSY

Com a impossibilidade de reabastecer as arcas do modo tradicional no espaço intergaláctico, a jornada até Andrômeda torna-se realizável somente com o Sistema de Propulsão ODSY. O ODSY é um imenso núcleo de propulsão experimental projetado especificamente para essa viagem transgaláctica. Ele é capaz de reciclar a energia estática, que normalmente levaria a explosão de uma nave, armazenando-a para alimentar os sistemas primários da Arca. Ao mesmo tempo, um coletor eletromagnético recolhe hidrogênio ao redor da Arca convertendo-o em combustível.

Imagem

Imagem

Imagem

Durante a Game Awards 2016, Mass Effect: Andromeda ganhou um novo trailer de cinco minutos mostrando um pouco da aventura em outra galáxia.



Mas alguns fãs notaram que algumas animações do jogo estavam um pouco esquisitas e questionaram os desenvolvedores no Twitter.

Membros da BioWare, como o diretor criativo Mac Walters e o produtor Mike Gamble, aproveitaram para garantir que o trabalho deles ainda não está finalizado e que o jogo e as animaçoes facias ainda será melhorado antes de ser lançado:

Nas palavras dos produtores

'' Estamos trabalhando duro para polir o jogo que você viu nesta noite e leva-lo até vocês.''

A BioWare prometeu revelar novos detalhes do jogo durante a PlayStation Experience, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro. É possível que a gente também descubra mais sobre o multiplayer no evento.

Fonte: Masseffect

Comentários

03 Dez, 2016 - 02:29

Comentários