Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony anuncia The Last of Us: Part II

Durante a conferência da Sony na PlayStation Experience a Naughy Dog trouxe a notícia que todos estavam aguardando há três anos.: The Last of Us 2.

Com um trailer conceitual, mostrando uma Ellie muito mais velha que a conhecida garotinha do primeiro jogo, o vídeo surpreende e deixa ótimas expectativas. A jovem garota interpreta uma canção com uma bela voz.

A sequência, intitulada somente de The Last of Us: Part II está em desenvolvimento pela Naughty Dog e usará o motor gráfico da Naughty Dog.



No PlayStation Blog, Neil Druckmann, diretor do estúdio reforçou:

  1. Eu mal posso dizer como é bom poder finalmente poder dizer que Ellie e Joel estão de volta para outra aventura intensa e emocionante. Como muitos de vocês, nós temos um profundo amor pelo mundo de The Last of Us e seus personagens, e embora uma sequência possa ter parecido por um tempo uma conclusão abandonada, não foi esse o caso. Nós sabíamos que teria que ser uma história que valesse a pena contar e, talvez, mais importante, uma história digna de Joel e Ellie. Após gastar anos em diferentes ideias (e quase desistindo), nós finalmente descobrimos uma história que sentíamos que era especial – uma história que envolvia uma jornada épica.
  2. O projeto ainda está no início – o lançamento ainda está distante – mas nós não poderíamos esperar mais para dar a vocês um gostinho do que está chegando. Nós vamos deixar o trailer falar por si mesmo, mas espere mais informações sobre The Last of Us Part II nos próximos meses.


Fonte: Meups4

Comentários

03 Dez, 2016 - 19:23

Comentários