Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 vilões tão ridículos que te farão dar risada

O vilão deve ter força semelhante ou, pelo menos, poder o suficiente para equiparar-se ao mocinho do filme.

Embora tenham passado vilões brilhantes pelas telas de cinema, alguns deles até melhores e mais legais que os heróis, há também o lado negro da força, um tanto irônico, com vilões que dão menos medo que um Chihuahua e que podem te fazer rir mais que uma boa comédia.

Estes são os piores vilões do cinema:




A Reconquista

"A Reconquista" (Battlefield Earth) não é lá um filme muito bom, não só por que foi um enorme fracasso de bilheteria e crítica, mas também por que seus personagens são tão exagerados e caricatos que parecem que foram criados exclusivamente para fazer a plateia rir. Um personagem muito engraçado é Terl (John Travolta), supostamente o vilão "psycho" da história; mas, aparentemente, o ator não entendeu essa última parte e o resultado foi uma atuação completamente exagerada.



Homem-Aranha 3

Em um filme repleto de vilões desnecessários, não é surpresa que eles comecem a matar uns aos outros, para que o filme não dure 10 horas de tortura. Venon é um dos vilões mais notáveis de "Homem-Aranha 3". No entanto ficou restrito a uma péssima atuação de Topher Grace e efeitos especais que fazem o espectador ter vontade de assistir a outro filme, um filme que faça jus ao personagem.



The Spirit - O Filme

Inspirado nos "mandamentos da atuação exagerada" de Travolta, Samuel L. Jackson se destaca nessa adaptação dos quadrinhos para o cinema, mas não de forma muito positiva. O vilão conhecido como O Polvo não faz nada para realmente conquistar a cidade, além de ter uma adorável obsessão pelo personagem O Espírito (Gabriel Macht) e tentar chamar sua atenção a todo tempo. Será que a ideia dos roteiristas era ter um vilão que pode ser comparado a um adolescente teimoso?



Os Vingadores

Antes que a Marvel transformasse um grupo de super-heróis em sucesso de crítica e bilheteria com esse mesmo nome, foi feita uma adaptação em 1998 que superou todas outras, mas em termos de tortura cinematográfica. O vilão dessa história é ninguém menos que August DeWynter (Sean Connery), um homem que está disposto a conquistar o mundo controlando o clima, porque, segundo ele, esse é um plano muito bom. O fato dele morar em uma mansão bastante bizarra e de seus comparsas serem ursos de pelúcia também não ajuda muito.



Fim dos Tempos

M. Night Shyamalan já fez o cinema passar vergonha algumas vezes, mas nada que supere sua tentativa de fazer ficção científica. A vontade de chamar atenção para causas ambientes é nobre, mas a ideia de fazer isso colocando todas as plantas como os principais vilões não ajudou em nada. O que acontece em Fim dos Tempos (The Happening) é que as plantas querem se livrar dos "horríveis seres humanos". Plantas e nada mais que plantas.

Qual você acha que é o pior vilão da história do cinema? Por quê?

Fonte: Nullrefer

Comentários

19 Jun, 2016 - 17:14

Comentários

Notícias