Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz de Arrow acusa Warner Bros. de interferir em série de TV

Desentendimentos entre TV e cinema


Na última segunda-feira (30) o site Mirror noticiou que Willa Holland -- a Thea Queen de Arrow -- confessou seu desapontamento por causa das interferências da Warner Bros. no seriado.

A entrevista foi feita durante o evento MCM London Comic Con, que aconteceu na Inglaterra, e mostrou a revolta da atriz com os impactos que as produções de TV sofrem por causa dos filmes da DC Comics.

ImagemWilla Holland no papel de Thea Queen, na série Arrow.


Quem acompanhou as quatro temporadas de Arrow deve lembrar que o Esquadrão Suicida esteve presente na série com a atuação da criadora do grupo, Amanda Waller, do Pistoleiro e também uma ligeira aparição da Arlequina. "Nós entendemos e não vamos mais discutir. Quando a DC revelou que iriam fazer um filme [do Esquadrão Suicida], tivemos que cortar nossos personagens sem nem ao menos apresentá-los propriamente", contou Holland sobre a participação inicial dos vilões em Arrow.

Outro incômodo de Willa Holland é pela opção que a Warner e DC Comics fizeram em relação ao crossover que acontece, inevitavelmente, entre TV e cinema. "A Marvel faz isso de seu próprio jeito estranho - vide o mash entre Agents of SHIELD, os filmes e outras coisas", comentou. "Então, é um pouco desconfortável porque você sabe que é possível, pode ser feito e como isso seria bom se fosse feito".

ImagemÀ esquerda Grant Gustin e à direita Ezra Miller.


A atriz também criticou que tenham optado por colocar Ezra Miller para viver o Flash nas telonas enquanto Grant Gustin já estava consolidado na TV com o papel.

Isso faz com que o público tenha que lidar com dois Flashes diferentes ao mesmo tempo. "Quando Stephen Amell descobriu que haveria um filme da Liga da Justiça, pensou que ele entraria como Arqueiro Verde e Grant Gustin como Flash. Parecia óbvio mas quando eles falaram 'não', não tivemos o que fazer", Willa Holland desabafou. "Uma vez que eles disseram que 'não', não se pode realmente lutar contra eles por causa isso, afinal são as pessoas que nos deram um trabalho em primeiro lugar", finalizou.

Fonte: Br/Ign

Comentários

01 Jun, 2016 - 08:43

Comentários