Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Battlefield™ 1 é o mais curtido na história do YouTube e DICE agradece a reação do fãs

Battlefield 1 mal foi anunciado e já está gerando bons resultados para a Electronic Arts. O jogo alcançou a marca de trailer mais curtido na história do YouTube, com 1,2 milhão de curtidas no site, confira o trailer de revelação abaixo:



Já o trailer de Call of Duty: Infinite Warfare não está na mesma situação.


Como comparação, o trailer do aguardado filme Capitão América: Guerra Civil teve 632 mil curtidas, enquanto o trailer do game Grand Theft Auto V conta com 281 mil curtidas.

O vídeo de Battlefield 1 foi lançado no dia 6 de maio e já alcançou 25 milhões de visualizações. Já o trailer do jogo futurista Call of Duty: Infinite Warfare, lançado no dia 2 de maio, possui mais de 1,7 milhão de descurtidas no YouTube e 16 milhões de visualizações.

Imagem

O anúncio foi um dos grandes eventos do ano.


John Imah, gestor de relações no Twitch, disse que o evento do dia 8 de maio foi um dos eventos com maior assistência em 2016 e que demonstrou bem o incrível entusiasmo em torno da revelação do novo Battlefield.

Até nas redes sociais, especialmente no Twitter, Battlefield foi um dos assuntos mais falados e entre a imprensa, foram escritos 3,370 artigos sobre Battlefield 1 nas 72 horas após o seu anúncio.

Dan Mitre, gestor da série Battlefield, agradeceu o apoio de todos os fãs e confessou que a equipe não estava à espera de uma reação tão incrível por parte da comunidade.

"Agradecemos à espantosa comunidade de Battlefield por ter tornado o anúncio de Battlefield 1 num dos maiores eventos de revelação deste ano. Em seguida teremos o EA Play onde vão poder jogar o jogo em Los Angeles e Londres. Estamos ansiosos para que todos o possam jogar."


Battlefield™ 1 chgará no dia 21 de Outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One mas os jogadores destas duas últimas plataformas citadas vão poder jogar mais cedo, no dia 18 de Outubro.

Outras fontes: EuroGamer.

Fonte: Br/Ign

Comentários

11 Mai, 2016 - 11:13

Comentários