Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quantum Break - Demos vs. Versão Final, mais gameplay em PT-BR

Quantum Break está mesmo quase a chegar, é já no dia 5 de Abril, mas a primeira vez que o vimos foi em 2013. Para comparar os diferentes demonstrações que foram apresentadas ao longo destes três anos e como ficou a versão final, o Digital Foundry preparou um vídeo precisamente sobre a qualidade gráfica do jogo.

Apesar de serem perceptíveis diferenças na qualidade visual e na qualidade de imagem, não deixa de ser espantoso o quão fiel e aproximado está o jogo final das demonstrações que espantaram o mundo em 2013. O jogo envergava modelos com maior qualidade mas a grande diferença estará muito provavelmente na transição de um tom alaranjado para um tom azulado no jogo final.

Em 2014, a Remedy apresentou uma nova demonstração de Quantum Break e praticamente tudo o que foi visto nela está presente no jogo. As coisas estão muito idênticas mas as cores até parecem melhor, mais realistas. A prestação da iluminação parece mais forte na versão final e no geral, o esquema de cores parece melhor na versão que estará nas lojas.



Em diversos elementos visuais e efeitos, a versão final de Quantum Break está acima do que vimos na demonstração de 2014 e é um atestado das capacidades do estúdio. Por outro lado, a grande maioria das diferenças parecem dever-se a escolhas artísticas e não propriamente a problemas técnico.

No entanto, o Digital Foundry analisou ainda a performance da versão Xbox One, procurando descobrir se os fantásticos efeitos visuais de Quantum Break afectam a sua performance. Na maioria do tempo, Quantum Break consegue correr a 30fps, o que com a ajuda de uma boa implementação de motion blur, ajuda a que consiga a sensação de ser mais suave do que na verdade é.

Ocasionalmente, o jogo pode perder alguns fotogramas causando screen-tearing, quando o motor está a passar por dificuldades e a v-sync adaptável entra em acção. Apesar disto, é um jogo altamente consistente que consegue oferecer uma boa sensação a que o for jogar. Existem locais específicos que sofrem com forte tearing mas são raros.



Fonte: Eurogamer

Comentários

02 Abr, 2016 - 16:09

Comentários

Dante30 03 Abr, 2016 20:34 1

wsarahan escreveu:
darknx escreveu:qnd ele vai estar disponível para venda na windows store pra pc?


Terça feira dia 5, a Windows Store não faz pré venda nem pré load :(


Só não tem na daqui então, pq na americana pelo menos pré venda tem.

http://goo.gl/5YFsLE

ºBrunoº 03 Abr, 2016 14:08 1

Dublagem TOP das galaxias...

Marlon018 02 Abr, 2016 18:36 1

Porque em todo jogo da Remedy o personagem principal usa jaqueta?

wsarahan 02 Abr, 2016 17:40 1

darknx escreveu:qnd ele vai estar disponível para venda na windows store pra pc?


Terça feira dia 5, a Windows Store não faz pré venda nem pré load :(

darknx 02 Abr, 2016 17:36 1

qnd ele vai estar disponível para venda na windows store pra pc?