Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Doom apresenta os mapas do multiplayer

Doom é um clássico. Junto de Quake, Wolfenstein e Duke Nukem (esquece o Forever), é um dos maiores FPS já criados. O novo game da série promete ser um reboot para esta franquia lendária, e vai trazer de volta a boa e velha matança multiplayer!

A mais nova versão do game (a última foi Doom 3, em 2004) ganhou um novo trailer, onde podemos conferir as arenas multiplayer que poderão ser testadas muito em breve pelos felizardos que participarem do beta multiplayer do game, agendado para o dia 31 de março.

Ao todo são nove mapas diferentes que vão desde áreas com lixo tóxico, até algo parecido com o purgatório, círculos do inferno, áreas congelantes e escavações abandonadas para acompanhar o tiroteio frenético entre "amigos".

Saca só o trailer:



Vale lembrar que muita gente que comprou o reboot de Wolfenstein ganhou "de brinde" uma key para participar do beta de Doom. Se este é o seu caso, não esqueça de resgatar os eu código! E o multiplayer promete modos de jogo tradicionais acompanhados de algumas noviades e recursos bem interessantes, relembre com a gente.

Doom será lançado em 13 de maio (uma sexta-feira, claro), com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Gamespot)

Fonte: Arkade

Comentários

20 Mar, 2016 - 14:59

Comentários

chakkall88 21 Mar, 2016 13:09 0

Natã Catelani escreveu:Como eu queria esse jogo, mas ta caro demais. Vai de pirata por enquanto.


Faço das suas minhas palavras, uma pena quando ele tiver em promo daqui a 6 meses ou 2 anos. Ninguém joguem mais o MP dele :/

Natã Catelani 20 Mar, 2016 20:21 1

Como eu queria esse jogo, mas ta caro demais. Vai de pirata por enquanto.