Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 4 vendeu mais em formato digital do que físico no dia de lançamento

O entretenimento é uma área cada vez mais abrangente, e a forma como digerimos esse entretenimento está a expandir cada vez mais. Muitos acreditam que o futuro dos videojogos pode passar somente pelo formato digital, uma noção que ainda estará longe de se concretizar, mas não tão longe como já esteve.

Todd Howard, produtor de The Elder Scrolls e Fallout, concedeu uma entrevista à revista Game Informer, onde revelou que a versão digital de Fallout 4 vendeu mais no dia de lançamento que a versão física do jogo:

"Penso que se perde um pouco a perspectiva quando estamos fazendo jogos, e estamos contentes por o termos terminado. Depois só esperamos que, quando ficar disponível, seja muito bom e venda bem. É isso que passa na nossa cabeça. Uma das coisas que nos impressionou foi o Fallout 4 ter vendido mais no dia de lançamento em formato digital do que físico. Isto é uma grande mudança."

Fonte: Gamereactor

Comentários

24 Fev, 2016 - 08:03

Comentários

Marlon018 26 Fev, 2016 16:06 1

firefox escreveu:Grande coisa!!
A mídia física somente continha o conteúdo parcial, sendo necessário o download do resto.
Quem ia cair numa roubada dessas?

A mídia física tinha 99% do conteúdo (apenas a versão PC). Não foi incluído tudo por causa da pirataria. Imagina um grupo pegar o jogo 10 dias do lançamento e ter acesso a arquivo exe e tudo mais. Desastre na certa.

Sua critica foi bem irrealista e portanto inválida. Se você direcionasse sua raiva para outro caso, como o do MSGV que veio apenas o executável da Steam para baixar o jogo, daí te daria razão.

firefox 25 Fev, 2016 08:35 0

Grande coisa!!
A mídia física somente continha o conteúdo parcial, sendo necessário o download do resto.
Quem ia cair numa roubada dessas?