Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light Enhanced Edition disponível no Brasil

O jogo Dying Light: The Following - Enhanced Edition já está disponível nas principais redes de varejo e e-commerce de todo o país. Desenvolvido pela Techland, o produto chega ao mercado através da distribuição da Warner Bros. em versões para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 199,90 e totalmente localizado, com voz e legendas em português.

Dying Light: The Following - Enhanced Edition leva a sobrevivência contra zumbis movida a parkour a um novo nível. Curta a experiência definitiva de Dying Light com o novo sistema Legend, visual aprimorado, grandes melhorias na jogabilidade e mais. Este pacote vem com todo o conteúdo bônus disponível, incluindo Seja o Zumbi, Cuisine & Cargo, Pacote Sobrevivente Nato e The Bozak Horde.

"Nós não queríamos seguir com o usual e somente relançar nosso jogo em uma nova embalagem com os conteúdos de download nele", afirma Maciej Binkowski, líder de design de jogo. "É por isso que durante a metade do ano passado estivemos trabalhando em diversas melhorias que vão estar disponíveis para todo mundo. Estamos acrescento conteúdo bônus, um nível de dificuldade Pesadelo, quase 100 novas animações, novos modelos de NPC, comportamento avançado de inteligência-artificial e mais. Um ano depois do lançamento original, Dying Light vai estar ainda maior".

Por último, mas não menos importante, você viajará para além das muralhas de Harran, e descobrirá uma nova e perigosa região em Dying Light: The Following - uma enorme expansão que traz um capítulo inédito da história do sobrevivente Kyle Crane, com personagens misteriosos, novas armas, missões surpreendentes e buggies off-road personalizáveis para pilotar.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

24 Fev, 2016 - 08:02

Comentários

WallkerRr 25 Fev, 2016 00:53 0

Jogão, to jogando freneticamente,zerei o modo campanha e a expansão, e to jogando no ng+ no difícil, que jogo belo!