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Capcom revela novo sistema multiplayer Crossover de Resident Evil 6

Além das demonstrações de Resident Evil 6 que a Capcom apresentou ao público durante a E3 2012, a empresa também exibiu algumas novidades a portas fechadas sobre as quais provavelmente ninguém podia comentar até agora. Entre um desses segredos está o novo sistema de multiplayer Crossover, comentado pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi.

De acordo com o produtor, o sistema Crossover é como o que acontecia em Resident Evil 2, quando os protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield se separavam, seguiam caminhos diferentes e eventualmente se cruzavam, porém, adicionando um elemento cooperativo online inesperado.

Na prática, isso significa que dois amigos online seguindo a campanha de Leon e Helena, podem encontrar com outras duas pessoas aleatórias online que não conhecem, as quais por suas vez estavam seguindo a campanha de Jake Muller e Sherry Birkin. Por um instante, essas quatro pessoas podem ter que colaborar em uma batalha, como contra o monstro Ustanak.

Não só isso, o grupo pode se separar de maneira inesperada, fazendo com que as duplas se misturem. Leon teria que colaborar com Sherry para encontrar um caminho de volta, após serem jogados do outro lado de uma parede, enquanto Jake e Helena continuam lutando diretamente contra a criatura.

Não será obrigatório que esses jogadores sejam estranhos, sendo possível limitar o Crossover apenas aos seus amigos, que poderiam ser convidados para esse multiplayer de quatro pessoas nesses momentos. Também é permitido desligar completamente essa interação, deixando todos os personagens na mão de inteligências artificiais do jogo.

Via PlayStation Blog

Fonte: Techtudo

Comentários

19 Jun, 2012 - 14:57

Comentários

Tragicko 21 Jun, 2012 01:21 1

Resident Evil morreu no PS1, o resto é action, e existem games de action-zombie bem melhores.

ALX 20 Jun, 2012 07:46 1

Em RE5 a IA da Sheva era um pouco burra, não era capaz de acertar o inimigo se você estivesse na frente ¬¬, veremos como vai ser com esse daí

ThomBertelli 19 Jun, 2012 19:18 4

"Também é permitido desligar completamente essa interação, deixando todos os personagens na mão de inteligências artificiais do jogo." Depois do Operacion Raccon City dá até medo da IA que vão por no jogo.

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