Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami explica como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V



Depois de meses em segredo, a Konami decidiu revelar agora como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O final já foi descoberto em setembro entre os ficheiros do jogo, no entanto, até agora ninguém sabia ao certo como desbloquear este final.

Acontece que o processo não é nada fácil, até porque é necessário a participação de todos os jogadores. Os primeiros requisitos para ter acesso ao final é ter terminado a Missão 31 e não ter nenhuma arma nuclear.

Os seguintes requisitos estão dependentes da comunidade. Para desbloquear o final secreto nenhum jogador do servidor no qual entraram pode ter uma arma nuclear. Ou seja, na sua plataforma, e no servidor da sua região, não pode haver armas nucleares.




Cumpridos estes requisitos, devem voltar à Mother Base ou completar uma missão para assistir ao final. Até agora nenhuma plataforma conseguiu reduzir a zero as armas nucleares. A que está mais perto é o Xbox 360, tendo apenas 35 armas nucleares.

Fonte: Eurogamer

Comentários

02 Dez, 2015 - 07:37

Comentários

bane727 02 Dez, 2015 11:35 2

A produção do Game teve muito problemas, onde a Konami meteu o dedo e saiu cortando muita coisa. O game deveria ser lançado em 2016, mas esses problemas internos atrapalharam o projeto, mas não de modo que acabasse com o game, mas sim o conteúdo, onde muitas cenas foram cortadas. Metal Gear V é fantástico e um caso raro nessa época da indústria, onde o game praticamente não tem bugs, travamentos ou qualquer coisa que atrapalhe o game, como foi com Assassin Creed, Fallout (com poucos, mas há), The Witcher 3, etc.
A equipe de Kojima fez um game tão polido, que até no PS3 e Xbox 360, o game ficou redondo e gráficos onde tiraram leite de pedra. Na nova geração ficou muito bem feito, com muito detalhes. Claro que se tivesse mais tempo de produção, meu amigo, ai o game ia ficar melhor ainda...

bane727 02 Dez, 2015 11:06 1

Como disse Pedro Zambarba do site Drops de jogos:

Muitas pessoas acreditam que este final foi enrolado e ruim. Mas é o tipo de linguagem que eu espero de um jogo desenvolvido por Hideo Kojima, quebrando a quarta parede com o espectador. Tem uma grande similaridade com Metal Gear Solid 2, cujo final é aberto desta forma e o protagonista novato Raiden é uma metáfora do próprio jogador. Naquela ocasião, todos os jogadores poderiam ser Solid Snake.

Neste enredo, fica claro que é o player que cria a lenda chamada Big Boss. Ele não é um personagem da Konami ou de Kojima. Somos nós que o criamos em cada missão e side-op que é completado dentro de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

leopositivo 02 Dez, 2015 10:46 4

Cara eu até gosto de inovações em games, mas isso aí é uma palhaçada tremenda, porque não colocaram isso no cap 2 que é encheção de linguiça pura. Gostei muito do Game, mas ele poderia ter sido épico de verdade, mas no fim foi só um game muito bom. Basd Ass

Notícias