Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CEO da Take-Two está cético em relação ao Wii U



Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two Interactive, mostrou-se cético em relação ao novo console da Nintendo nas suas declarações ao Gamasutra.

Este ceticismo influenciará os títulos que a companhia lançará para o console, que por enquanto, segundo Zelnick, são apenas jogos de esportes e de família. Os seus jogos de maior nome não marcarão presença no catálogo do Wii U.

"Ainda não anunciamos nada. Estou cético," disse Zelnick, que reconhece, no entanto, que "o lançamento de consoles separam os derrotados dos vencedores", e a Take-Two quer estar no lado dos vencedores.

Sobre a questão de tornar anual o lançamento dos seus maiores jogos, Zelnick responde que "não quer tornar anuais os seus títulos que não sejam de esportes", porque caso contrário, existe o risco de esgotar o consumidor.

"Alguns dos nossos concorrentes têm esta trajetória em que conseguem extrair muito valor e depois a PI desaparece. Estamos tentando arduamente construir PIs permanentes. Se você tiver que deixar o título descansar durante alguns anos, extrairá mais valor ao longo do tempo... Não estamos tentando criar algo bom e abusar no marketing. Estamos tentando deliciar os consumidores com algo muito bom e abusar no marketing," explicou Zelnick a estratégia da companhia.

Nos grandes títulos da Take-Two está incluído Grand Theft Auto. Um rumor que sugeria um lançamento de Grand Theft Auto V no Wii U chegou a circular pela Internet, mas estas declarações põem um fim a esse rumor.


Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jun, 2012 - 18:24

Comentários

lipiflp 18 Jun, 2012 23:30 1

tem que ficar cético é no WIn 8 os desenvolvedores não gostaram nenhum pouco dele pra games...