Ubisoft detalha sistema de criação e árvore de habilidade de Assassin's Creed Syndicate
A Ubisoft por meio do seu blog oficial deu alguns detalhes sobre a árvore de habilidades e sistema de criação de itens que estarão presentes em Assassin's Creed Syndicate.
Assim como aconteceu em Assassin's Creed Black Flag os jogadores vão precisar criar melhorias para seu equipamento, por exemplo, se quiser carregar mais explosivos ou remédios será necessário criar uma bolsa maior para cada item, além é claro de poder fazer novas roupas.
Mas diferente de Black Flag não será necessário caçar animais para suas criações, em vez disso os jogadores precisarão procurar por itens em baús e durante missões. Ainda será possível utilizar alguns desses recursos para deixar sua gangue mais poderosa, conseguir descontos em itens e também sabotar carruagens e armas dos Templários.
A árvore de habilidades de Syndicate também foi detalhada e será dividida em três categorias: Combate, Furtividade e Ecossistema. As habilidades Combate e Furtividade incluem melhorias de combos, arrombamento e melhorias de saúde. Já as habilidades de Ecossistema giram em torno do mundo e afeta coisas como a Visão de Águia, carruagens e seus membros de gangue.
Como já mencionado antes, Jacob e Evie terão algumas habilidades diferentes. Enquanto que Jacob prefere o combate e força bruta, sua irmã gêmea Evie prefere o modo furtivo. Mas ambos os assassinos poderão ser utilizados tanto em situações furtivas ou em combate.
Assassin's Creed Syndicate será lançado no dia 23 de outubro para Xbox One e PlayStation 4. A versão PC chega um pouco mais tarde no dia 19 de novembro.
SrCoringa 30 Set, 2015 17:09 0
não só DLC pronta, como missões e conteudo exclusivo para uma só plataforma...
LoGaN333 30 Set, 2015 07:09 2