Bungie admite que sabia que Destiny tinha falhas
Destiny é hoje um jogo muito diferente do que era aquando do lançamento original, sobretudo com a chegada da expansão The Taken King. Apesar de todas as melhorias, Destiny ainda é um jogo longe de perfeito, mas a versão original apresentava várias falhas - e a Bungie sabia disso quando lançou o jogo.O diretor criativo, Luke Smith, admitiu isso mesmo durante uma conversa com o Kotaku, falando especificamente do sistema de evolução:
"Quando lançamos Destiny, não estávamos satisfeitos com o sistema original de Light. Sabíamos que teríamos de revisitar eventualmente. Começamos a trabalhar nisso logo de imediato, entre setembro ou outubro de 2014, no que veria a ser o Light 2.0 que está agora em vigor."
Aos poucos, Destiny vai tornando-se cada vez mais na experiência que o projeto prometeu inicialmente, e em grande parte isso deve-se à nova expansão The Taken King.
arlitks 29 Set, 2015 09:49 0
xisbra 29 Set, 2015 08:19 0
Tem modo campanha, mas nada nesse jogo é Offline, você nem entra no jogo se estiver offline.
ALLMAQ 29 Set, 2015 07:50 0