Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Faith "não será a mesma pessoa perto do fim do jogo"

Conversamos com SaRa Jansson, sobre as origens do novo Mirror's Edge Catalyst.



Um dos jogos que estamos mais curiosos para experimentar no início de 2016 é Mirror's Edge Catalyst, que será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 25 de fevereiro. Antes disso tivemos a oportunidade de conversar com Sara Jansson, que trabalhou no processo de investigação que tentou descobrir o que fazer com o novo Mirror's Edge:

A conclusão mais importante para nós foi a de construir uma cidade que Faith pudesse explorar de forma livre. Esse foi um dos componentes mais importantes para convencer a administração a avançar. Não queríamos criar uma série de níveis seguidos, mas desenhar uma linda cidade com muitos vidros, capaz de transmitir grande personalidade. Uma personagem por si só, que Faith terá a possibilidade de conhecer melhor enquanto avançam pelo jogo.

É fantástico ter a oportunidade de explorar a cidade. Adoro ficar correndo pelos telhados e depois reparar que o sol já está a se pôr. Isso oferece uma experiência completamente diferente da anterior. O jogo tem vistas impressionantes, mas depois de as apreciarem, podem saltar diretamente para uma missão. Entram num prédio e a experiência toma uma direção mais próxima da resolução de puzzles. Eventualmente terminam, saem do edifício, e voltam a ter a liberdade de decidir o que vão fazer a seguir.


É evidente que a nova cidade em mundo aberto é um dos pilares da experiência de Mirror's Edge Catalyst, mas e Faith? Porque foi importante contar a sua origem no novo jogo?

Penso que os jogadores passaram a gostar muito de Faith enquanto personagem com o primeiro Mirror's Edge. É uma moça cheia de pinta, mas ainda existem muitas questões por responder. Nem sabemos exatamente quem ela é, porque o primeiro jogo não nos deu essa oportunidade. É uma personagem fantástica, mas que é atirada imediatamente para uma história de crime, que não desenvolve muito Faith. Queríamos que isso fosse diferente com Mirror's Edge Catalyst, que ela pudesse desenvolver-se devidamente como personagem. Ela não será a mesma pessoa perto do fim do jogo e vocês terão a oportunidade de acompanhar essa transformação.


Em baixo podem ver o trailer legendado do jogo.

Fonte: Gamereactor

Comentários

19 Set, 2015 - 23:28

Comentários