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Dark Souls 3 | Saiba tudo que volta de Dark Souls 1 e 2 e tudo que é novo



A revista Game Informer foi a Tokyo, na From Software trazer algumas novidades direto da casa de Hidetaka Miyazaki sobre o que podemos esperar de Dark Souls 3 na questão do que continua e do que será mudado dos dois primeiros games e até Demon’s Soul e Bloodborne.

Veja abaixo algumas ideias gerais sobre o que vai mudar em alguns aspectos do game:

Viagem Rápida

Diferente de Dark Souls 1, a viagem rápida estará disponível desde o início do jogo assim como no segundo game da franquia, ainda que Miyazaki não tenha deixado claro se ela vai funcionar da mesma forma, usando as fogueiras como pontos de viagem.

Respec

Não há certeza se o item Soul Vessel de Dark Souls 2 vai voltar no novo game, mas certamente haverá um método dos jogadores fazerem o respec e mudarem seus status e sua especialização durante o gameplay, sem ter que criar um novo personagem do zero e jogar tudo novamente.

New Game +

Assim como em Dark Souls 2, o Novo Jogo + terá novas armas, novos itens e novas configurações de inimigos em certas locações. Por outro lado, diferente de Dark Souls 2 você não terá mais Bonfire Ascetics e com isso não poderá mudar o nível de "+" de cada fogueira individualmente.

Durabilidade

De acordo com Miyazaki a durabilidade de armas de Dark Souls 2 era péssima, a ideia de fazer armas com durabilidade no primeiro game era fazer os jogadores variar mais as suas armas, entretanto no primeiro game elas duravam demais e no segundo elas duravam muito pouco e isso acaba se tornando uma punição extra ao jogador, no terceiro game Miyazaki está tentando alcançar um meio termo.

Passagens Secretas

Elas estão de volta em Dark Souls 3, mas diferente do segundo jogo da franquia, as passagens secretas não podem mais ser descobertas apertando o botão de ação, que facilitava um pouco as coisas já que era só você correr grudado nas paredes apertando o botão para descobri-las. Agora você tem que golpeá-las, o que é bem menos rápido e vai deixar as coisas mais difíceis.

Magia

A magia será diferente do que já foi em Dark Souls 1 e 2 e vai se parecer mais com Demon’s Soul em um aspecto, no caso, no aspecto do MP. Sim, a barra azul de MP estará de volta ao game e você vai consumir a barra no lugar de consumir usos da magia, o que pra mim é um sistema infinitamente melhor que Dark Souls finalmente vai adotar. Além disso, Miyazaki fez questão de dizer que as magias serão bem distintas uma das outras, além disso similar ao Battle Arts, nova técnica que deixa o uso de armas mais variado e complexo, algo desse tipo estará disponível para certas magias.

Por enquanto essas são as principais notícias que a Game Informer liberou sobre sua visita ao estúdio da From Software, mas assim que mais coisa sair nós atualizamos aqui então fique de olho.

Lembrado que Dark Souls 3 está agendado para o início de 2016 pra Xbox One, Playstation 4 e PC.

Fonte: Overtice

Comentários

09 Set, 2015 - 21:17

Comentários

xLenno 10 Set, 2015 17:59 0

andreynoob escreveu:Dark Souls 1 forever, não esse bloodborne disfarçado de souls,quero a ***** da dificuldade não um jogo rápido de hacknslash,sem mais!!!!

Também estou me sentindo assi, espero que faça mais parecido com o DS 1.

nonchetos 10 Set, 2015 14:32 0

era bom que eles colocacem um limite de level, é embassado ver todo mundo com o 99 all stats para um rpg, fast travel talvez não funcione pelas fogueiras pois talvez o jogador possa criar as próprias fogueiras como mostrado no trailer do jogo, e espero que melhorem muito o visual dos bosses, no 2º jogo tinha muito boss genérico ou repetido

JeffBlack 10 Set, 2015 13:22 0

Eu sou da opinião que quanto mais aspectos do DS I e menos do DS II ,melhor...

andreynoob 10 Set, 2015 13:10 2

Dark Souls 1 forever, não esse bloodborne disfarçado de souls,quero a ***** da dificuldade não um jogo rápido de hacknslash,sem mais!!!!

Konokko 10 Set, 2015 12:55 1

*Durabilidade das armas:
Graças a Deus... era um troço nojento as armas quebrarem em menos de 10 minutos de gameplay... e o engraçado é que tinha arma que funcionava melhor "quebrada" do que intacta (Santiers Spear. por sinal uma das melhores armas).

*New Game +:
Pelo menos nas jogatinas que tive no DS2 (não comprei a atualização, então parei faz um tempinho e não sei com que pé anda hoje), era raro ver gente em NG+ e afins, em especial para pvp...
Geralmente o povo usava muito ascetics nas areas para farm de souls e boss souls (fiz muito isso também... pelo menos era mais conveniente do que se matar 3 vezes para coletar boss soul como foi no meu caso com o Sif no DS1).

*Magia:
Não tive o prazer de jogar o Demon's Souls (queria muito, mas não consigo ver vantagem de comprar PS3 e jogos originais agora em fim de carreira e multiplayer quase extinguido), e só vi um pouco em gameplays...
Se resolverem colocar isso, o overpower dos pyromancers vai pro saco. =/

Gaúcho Transãoo 09 Set, 2015 22:05 2

Só falta voltar a ser realmente um Dark Souls, e não um jogo similar na aparência apenas, usando o nome Dark Souls para enganar os jogadores que começaram no 2 e não sabem a real essência do verdadeiro Dark Souls

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