Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais uma versão de Final Fantasy 7 está em produção pelos fãs

Uma versão de Final Fantasy 7 está em produção pela PD Design Studio, adaptando o jogo para o estilo Hack & Slash 2D. Ainda bem no começo de sua produção, o jogo já está disponível para ser jogado online.

Os desenvolvedores dizem se inspirar em outros jogos clássicos, como Streets of Rage. Basicamente, o jogador deve andar, eliminar todos os inimigos, ouvir a clássica música da vitória de Final Fantasy e repetir o processo com inimigos diferentes e/ou mais numerosos. Um aspecto do jogo original que foi adaptado são as Materias, itens que conferem aos personagens seus efeitos mágicos. Cada uma tem um efeito diferente caso o jogador consiga finalizar uma sequência.

Imagem

Também é possível usar um summon, outro aspecto ainda mais clássico da série. Dessa vez, sua única opção é Ifrit, outra figura recorrente. Apenas o primeiro nível, Midgard, está disponível, mas já podemos ver alguma qualidade gráfica razoável para um jogo feito de graça. Os controles, na minha opinião, estão meio confusos para o teclado, mas jogando com um controle compatível para PC, tudo faz mais sentido. O jogo também permite jogar em co-op, com Cloud e Tifa.

Mesmo ainda em uma versão tão básica, ainda é bom conferir, já que o jogo é de graça. Basta acessar o site oficial do jogo para conferir. Ele só não roda, a princípio, pelo Google Chrome, sendo necessário acessar por outro navegador.

Fonte: Gamesadvanced

Comentários

15 Ago, 2015 - 11:58

Comentários

fdismmdk 16 Ago, 2015 20:36 1

Puts muito legal,
ta ai o link
http://ffvii-reimagined.com
Joinha!

will-gamer 15 Ago, 2015 13:54 1

Irado, curti o game.

MatheusAmorimCE 15 Ago, 2015 13:41 1

E lá vem a Square Enix "pedindo" pra retirarem o jogo do ar...

spaizer 15 Ago, 2015 13:34 2

noticia tão boa, mas "jornalista" tão ruim, nem link coloca ¬¬

SrGil 15 Ago, 2015 13:28 1

http://ffvii-reimagined.com/