Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha – Tom Holland continua a mostrar suas habilidades!



Apesar de ainda não termos o visto com o uniforme, Tom Holland parece cada vez mais empolgado com a oportunidade de interpretar o Homem-Aranha no novo filme do Capitão América!

O ator de 19 anos usou sua conta no instagram para publicar alguns vídeos exibindo suas habilidades aracnídeas como escalar e mostrar que faz bonito como cabeça-de-teia!

‘Capitão América: Guerra Civil’ começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após que outro incidente internacional envolvendo os heróis causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.


Holiday with the family. Crushing the rock wall! @samholland1999 @harryholland64


Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013)


Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Ago, 2015 - 10:37

Comentários

xandjam 16 Ago, 2015 10:00 1

francisbrands escreveu:Não querendo desmerecer, mas eu, depois de 3 anos diretos sentados na cadeira da facul e depois em casa, faço essas paradas aí facim...

Da uma olhada depois se der, no instagram do carinha. O muleki é "cobra criada". Tem varias piruetas, saltos mortais e parkours muito loucos e cheios de estilo, desde antes dele ser anunciado como novo aranha. Esses ai são os mais simplesinhos.

Acho que esse cara pratica ginastica olimpica ou algo do tipo. Talvez até por esse motivo ele tenha sido escolhido.

francisbrands 15 Ago, 2015 22:37 -2

Não querendo desmerecer, mas eu, depois de 3 anos diretos sentados na cadeira da facul e depois em casa, faço essas paradas aí facim...

HIDE224 15 Ago, 2015 17:49 2

blayderjp escreveu:Quase mete o pé na cara da moça ali.

quem me dera kkkkkk eu ia rir tanto... mesmo sabendo que ela estaria morta

blayderjp 15 Ago, 2015 11:52 2

Quase mete o pé na cara da moça ali.