Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs não são responsáveis por mudança visual de Tony Hawk 5, diz produtora

Imagem

Quem acompanhou as notícias referentes à gamescom 2015 publicadas recentemente certamente deve se lembrar que uma das novidades da feira foi a mudança no estilo gráfico de Tony Hawk’s Pro Skater 5. Após a revelação, muitos cogitaram sobre o que havia levado a produtora Robomodo a realizar tal mudança – e caso esteja nesse grupo, tenha certeza de que os fãs não são os responsáveis por isso. 

Diferente do que aconteceu com Borderlands, que passou de um estilo de arte mais realista para algo mais cartunesco, o novo game da série Tony Hawk agora está mais próximo de um desenho para garantir que ele fosse capaz de rodar bem mesmo com vários jogadores numa mesma sessão online. A informação foi dada por Josh Tsui, diretor-executivo da produtora Robomodo. 

"Sempre tivemos confiança no visual que tínhamos adotado, mas levou um tempo para garantir que poderíamos manter a taxa de frames com esse estilo. Era essencial para o game rodar a 60 fps e em 1080p, mesmo com 20 pessoas online na mesma sessão. Conseguimos isso, e agora os fãs estão vendo um jogo com um estilo melhor. Ouvimos o que eles dizem, mas não foi isso que gerou a mudança", explicou Tsui ao site GameSpot.




Não é Cel-shading 

Outro dado mencionado pelo executivo é que o novo estilo visual não deve ser considerado Cel-shading (para ele, os gráficos agora são "mais detalhados e vibrantes"). Além disso, também foi dito que o time de desenvolvimento queria que o game tivesse gráficos diferenciados no Xbox One e no PlayStation 4, mas que ainda fizessem alguma analogia aos títulos antigos da série. 

Tony Hawk’s Pro Skater 5 terá edições para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

13 Ago, 2015 - 18:58

Comentários