Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Começa a pré-venda de Starcraft 2: Legacy of the Void

A última expansão de StarCraft II, chamada Legacy of the Void não deve ser lançada até o final deste ano para o PC, mas quem fizer pré-compra do jogo criado pela Blizzard, de games como Heroes of the Storm e do popular Hearthstone, vai poder jogar agora mesmo as missões do prelúdio Prenúncio da Aniquilação.

O prelúdio, que antecede os acontecimentos de Legacy of the Void, é um pacote de três missões que acontecem imediatamente após o fim da expansão anterior do game, Heart of the Swarm. Você vai controlar Zeratul nessa aventura que irá culminar na conclusão da saga de SCII.




A Blizzard recomenda que as pessoas comprem o game através da Battle.net para garantir o acesso imediato. Prenúncio da Aniquilação eventualmente será liberado para todos os jogadores, mesmo que não fizer a pré-compra de Legacy of the Void.

A edição básica esta saindo por R$99.90 e a Digital Deluxe por R$149.90. Se você já possui a edição Standard, é possível adquirir o conteúdo extra Digital Deluxe com desconto (visível na hora do pagamento).


Imagem

Fonte: Us/Battle

Comentários

16 Jul, 2015 - 10:41

Comentários