Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


StarCraft II: Legacy of the Void

10 Nov, 2015

10 Nov, 2015 PC

10 Nov, 2015 MAC

Desenvolvedora:

Activision Blizzard

Distribuidora:

Activision Blizzard

ESRB:
Jovens
StarCraft II é um jogo de estratégia em tempo real com tema espacial onde o jogador encarna um comandante de uma das três raças da galáxia: os Terrans, humanos prisioneiros lutando pela sobrevivência; os Protoss, alienígenas desenvolvidos psiquicamente; e os Zergs, uma espécie super desenvolvida biologicamente que tem por objetivo aniquilar todas as outras.

O jogo foi dividido em três partes nas quais cada modo de campanha representa uma raça:

StarCraft II: Wings of Liberty - Terrans

StarCraft II: Heart of the Swarm - Zergs

StarCraft II: Legacy of the Void - Protoss


O enredo começa onde o original termina: Zeratul livra Shakuras do domínio Zerg e Sarah Kerrigan se torna a mais nova líder dos Zergs, que agora dominam praticamente toda a galáxia. Apesar da vitória Protoss ao derrotar os invasores da terra dos Dark Templars, os mesmos se encontram fragilizados com as duras batalhas, ao contrário dos Zergs, mais fortes do que nunca.

As batalhas são extremamente bem equilibradas, onde cada espécie possui fraquezas e vantagens sem tornar uma mais forte que a outra, prevalecendo sempre as táticas, precisão no controle e uso das diversas unidades ao definir o vencedor. Em StarCraft II unidades veteranas como os Zerglings e Mutalisks dos Zergs, Zealots dos Protoss, assim como os Mariners e Battlecruisers dos Terrans voltam para o combate, e outras novas, como os Immortals dos Protoss entram em um universo marcado pelo sangue de heróis para tentar mudar os rumos da história.

Dentre os outros elementos presentes, vemos o poderoso editor de mapas e campanhas, capaz de criar praticamente qualquer coisa que a imaginação do ser humano possa imaginar, e o esplêndido Battle.net, servidor oficial da Blizzard que serve de palco para as mais incríveis batalhas que abrangem jogadores do mundo inteiro.

Enfim, em desenvolvimento desde 2003, StarCraft II é mais uma obra-prima da empresa que marcou seu nome na história ao produzir jogos de alta qualidade e dar um suporte que nenhuma outra presta ao seu maior cliente: o jogador.