Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segundo pastor evangélico, Pokémon influencia os adolescentes a serem gays

Se você é daquelas crianças que ficava repetindo "Pika, Pika, Pika" em frente à televisão enquanto assistia a "Pokémon", há uma grande chance de você ser gay. Você não sabia? Ao menos é isso o que defende um pastor evangélico norte-americano.

O ministro evangélico Creflo Dollar lançou um "estudo" em mostra que os adolescentes do final dos anos 80 e começo dos anos 90 tiveram a sexualidade deformada pelo "Ash e seus amigos frutinhas", em suas próprias palavras. Além disso, outro sinal claro da homoafetividade de "Pokémon" é a amizade entre Ash e Brock, que ele define como "agenda gay".

Outros exemplos dados por Dollar são os pokémons Bulbassauro e Charmander: o primeiro representaria os seios femininos, mas deformados e colocados nas costas para confundir as crianças, enquanto o segundo sempre aparece acariciando o pênis! Aliás, segundo o pastor, inúmeros pokémons possuem uma aparência fálica, como o Weedle!

Imagem

Pokémon e a religião

Essa não a primeira vez que evangélicos se envolvem em polêmica com os "monstrinhos de bolso". O conceito dos pokémons evoluírem já foi criticado anteriormente por grupos que defendem que isso vai contra a ideia da criação do mundo por Deus.

Mas é bom ressaltar que não são só os crentes que implicaram com o desenho animado. No começo dos anos 2000, o programa e os card games foram proibidos na Arábia Saudita por supostamente fazerem uma apologia ao povo judeu ao exibirem símbolos como a estrela de Davi e a cruz.

Pastor polêmico

O pastor Creflo Dollar está acostumado a se envolver em polêmicas. Ele prega o evangelho da prosperidade na igreja Changers International, com sede em Atlanta. Creflo chegou a pedir dinheiro aos seus seguidores – na maioria pessoas de baixa renda – para comprar um jatinho avaliado em US$ 65 milhões dólares. Tudo em favor da "obra do Senhor", é claro.

Imagem

O patrimônio estimado de Creflo Dollar é de US$ 27 milhões – ele cancelou a campanha do jatinho depois que a imprensa noticiou a história e ela pegou mal por lá... Em outro momento de sua controversa vida, o pastor foi preso por agredir a fiha de 15 anos.

Fonte: Tecmundo

Comentários

01 Jun, 2015 - 15:43

Comentários

Carnivale25 02 Jun, 2015 13:19 1


Não é concordando com o ponto de vista dele mas na moral... Ash é viadam d+ cara mds. Pelo menos o Brock tenta pegar as policiais e as enfermeiras mas esse Ash ai da ré no kibe só pode.
Tanta gatinha que ja passou na party dele e essa ******* nunca fez nada. Tadinha da Misty, ficou só na vontade.
Por isso eu curto mais o Gary ele é ppkudo e transão. Folks

Akah 02 Jun, 2015 11:23 0

É pow, super gay eu sou atualmente, casado pela secunda vez, tem um filho, e por ai vai.

Cada um.

hitman1000 02 Jun, 2015 09:40 2

Eduardo Lira escreveu:Nem li a matéria, mas concordo que só sendo gay mesmo, pra assistir isso. Kkkkkkkkkkkkkk... Mas não tenho nada contra gays. Inclusive, tenho alguns amigos gays e eles gostam muito de Pokemon. Bwahaha!

ía responder a mesma coisa... de fato o cara tem que ser um .B.A.I.T.O.L.A Vish! pra assister uma porcaria dessas Magico!

Fabricio Santos 02 Jun, 2015 09:02 0

Nem curto Pokemon só assisti a primeira temporada e acho que nem foi inteira mas o cara ai já pegou pesado affs....

juntal 01 Jun, 2015 23:50 -1

Antigamente era pokemon hoje é League of legends, naruto etc

DanielEvil 01 Jun, 2015 23:14 1

Na boa esse cara é uma B_I_C_H_O_N_A, mais que cara de V_I_A_D_O é essa.

rsjhon 01 Jun, 2015 22:14 1

Gente, nem se deem ao trabalho. A mente desse cara que é distorcida pra ver tudo isso.

Lord Kratos 666 01 Jun, 2015 21:56 1

Agora referente a causa gay: Esse sujeito fez alguma pesquisa para afirmar tamanha estupidez?

Se muitos gays gostam de pokemon, é pq é um anime mundialmente conhecido. O cara é tão por fora do gênero anime, que teria sentido 100% se ele dissesse que é gay quem curti Yaoi. Aí sim!! Pra quem não sabe o que é Yaoi, procura no wikipedia.

Lord Kratos 666 01 Jun, 2015 21:50 1

Dizer que esse pastor é um lixo babaca, é o mesmo que dizer ser um pleonasmo. Alguém que diz que ''pika,pika,pika'' é referente a mensagem subliminar que faz referência ao que todos imaginam, é um estupidez ridiculamente sem tamanho!!!

Primeiro, o anime é japonês, então essa referência já perde o sentido por lá. Segundo, esse nome é vulgar e obviamente nem no dicionário está.

juntal 01 Jun, 2015 21:36 0

Gay é a referencia errada ta mais pra fresco.

Wankaster 01 Jun, 2015 21:00 -1

TONY MIG
Concordo e discordo do seu pensamento, concordo que pessoas já com a mente formada sabem muito bem diferenciar gostos e interesses sejam lá quais forem, já crianças em fase de crescimento a historia já é outra.

SERGIO_372 01 Jun, 2015 20:56 0

pvmambembe escreveu:Só mais um babacão que faz a religião ser mal vista...

Bem isso mesmo.

True Story!

Notícias