Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft nega ter desabilitado consoles de quem vazou imagens da remasterização de 'Gear of Wars'

Após várias imagens da remasterização de Gears of Wars aparecerem na internet ontem, a produtora VMC disse que a Microsoft teria desabilitado os consoles dos testadores responsáveis pelo vazamento. Hoje, a dona do Xbox lançou um pronunciamento negando que tenha tirado o acesso total dos consoles dos culpados.

Em um pronunciamento enviado ao Kotaku, a Microsoft disse que apenas desativou a Xbox Live dos testers responsáveis e que eles ainda conseguem utilizar os consoles offline. 



"Para deixar claro, se um console é suspenso da Xbox Live por violação de termos de uso, ele ainda pode ser usado offline. As ações da Microsoft não resultam em deixar o console inutilizável. Suspensão de consoles e contas são determinadas por um grande número de fatores. Para evitar ações como a suspensão de serviços, os usuários devem seguir os termos de uso e código de conduta da Xbox Live"



O pronunciamento serviu para esclarecer o que foi dito pela VMC Games, que deixou subentendido que os consoles teriam sido totalmente retirados dos jogadores. Vale lembrar que os testers utilizam seus Xbox One pessoais para trabalhar, e não uma máquina fornecida pela Microsoft.

Com a suspensão da Xbox Live, os responsáveis pelo vazamento não podem acessar conteúdos online, baixar patches e  jogar determinados games, como Destiny, que requerem conexão com a internet.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Mai, 2015 - 10:32

Comentários

Notícias