Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saiba o motivo de Star Wars: Battlefront não conter batalhas espaciais

A DICE e a EA já anunciou recentemente que em Star Wars: Battlefront não haverá batalhas espaciais que são uma das características marcantes da série.

Patrick Bach, gerente geral da DICE, disse em entrevista à Revista Oficial PlayStation as razões que levaram a essa escolha.

"Queremos que os jogadores fiquem no mesmo ambiente e não possam voar para longe para fazer outra coisa. Essa é a experiência de Battlefront, por isso queremos manter o jogador na mesma atmosfera e criar batalhas apenas entre infantarias".

Star Wars: Battlefront vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Imagem

Fonte: Brasilgamer

Comentários

09 Mai, 2015 - 14:45

Comentários

yochi 10 Mai, 2015 18:42 0

Ta sobrando dinheiro da para mim eu preciso. porque quero vê soas vendas desse jogo. Mother of God!

JeffBlack 10 Mai, 2015 09:33 1

Sem dúvida,quanto mais informação sobre esse game,mas me desanimo tbm...

Não ter um modo campanha,ser somente online,e agora,com a confirmação da exclusão das batalhas espaciais,me leva à crer que,infelizmente,Battlefront se tornará mais um clone de Battlefield...

Me lembro bem do quanto era divertido jogar Battlefront 1 e 2...muitas variedades de mapas,possibilidades de batalha(nas batalhas espaciais,vc podia escolher o tipo de nave,batalhar contra as naves inimigas,invadir a base adversária,sabotar todos os seus componetes,e ainda roubar uma nave e voltar a batalhar fora...)oportunidade de jogar com Jedis e Siths,e ainda por cima vários modos de jogo...

E no PS2 se tinha ainda o modo história,com campanha cooperativa em tela dividida!

Quando disseram que iam fazer uma continuação dessa série pra nova geração,me animei,pois ela,na minha opinião,só precisava mesmo de uma leve atualização no visual...mais não entendo como, antes se aumentava,e agora diminuem as possibilidades...

ReaperGod 10 Mai, 2015 02:34 0

Mentira. Não tem batalha espacial, por que o jogo foi feito em cima do Battlefield. Mais um jogo de produção preguiçosa a caminho

Alves_TR 10 Mai, 2015 02:06 2

Já tô até vendo, estão fazendo o jogo na correria só pra lançar junto com o filme, prevejo um lançamento desastroso vide BF4.

xandjam 09 Mai, 2015 22:52 -1

Esse papinho de novo? Isso ja ta cansando, serio.

Esta na descrição do jogo, no site oficial. Vc vai poder controlar naves, incluindo X-Wings e Tie-Fightrers. Só que o voo vai se limitar a atmosfera do planeta.

Deixa eu explicar melhor: Vc vai poder voar e guerrear, só não vai poder sair do planeta e ir para o espaço sideral, pilotando no vacuo espacial.

Ta dificil a galera entender isso. E tb não entendo essas reclamaçoes (aposto q a maioria das reclamaçoes e de gente que nunca jogou SWBF). Fui um jogador ávido de Battlefront 2 de PC por varios anos. E com certeza a pior parte do jogo era o sistema de pilotagem de naves. Os caras usavam as naves unica e exclusivamente pare se locomover de um ponto para outro.

ovahtsug 09 Mai, 2015 20:30 2

Doug30 escreveu:Vai Virar mais um BF da vida já estou até vendo

Mas no BF tem "batalha espacial", não entendi, inclusive no BF é muito chato os jato te matando toda hora, mas acho que deveria ter um modo só com naves, ai ficaria maneiro

Doug30 09 Mai, 2015 18:43 4

Vai Virar mais um BF da vida já estou até vendo

BlackTigge 09 Mai, 2015 18:33 1

Acredito que a intençao da EA é vender essa opçao como dlc futuramente, como o amigo disse lá embaixo.
Nao duvido nada...

Dinizap9 09 Mai, 2015 18:29 3

Esse jogo vai ser uma merd@, tenho certeza. Uma pena, pois amo Battlefront 2.

zoiao 09 Mai, 2015 18:01 2

tiagoisrael escreveu:Poxa cada dia uma noticia que me desmotiva a comprar esse game, que sacanagem batalhas espaciais são praticamente obrigatórias neste game. Só faltam eles venderem como DLC futuramente não duvido nada.


Rapaz tenho quase certeza que as batalhas espaciais virão como uma expansão, esse é o modus operandi da EA.

Cruzverme 09 Mai, 2015 17:38 3

Desculpa Esfarrapada, estão com preguiça ou ficará fora da data estipulada pela EA ou irão colocar como atualização, ou deixaram essa ideia para a "sequencia" do jogo ou teremos q mandar eles jogarem o Battlefront 2 e verem como eram os mapas. D=

TONY MIG 09 Mai, 2015 17:18 2

que desculpa esfarrapada, pq não diz logo pq não dá tempo de fazer, pra entregar o jogo no final do ano, só pra poder lançar junto com o filme, podem anotar esse SWB vai acabar mal!