A magia de The Witcher 3: Wild Hunt
As magias usadas pelos bruxos para debilitar ou destruir seus oponentes -- foram muito esquecíveis em The Witcher 2: Assassins of Kings. As magias de utilidade certamente cumpriram seu papel em várias situações, mas a maioria dos encontros raramente necessitavam mais do que golpes de espada. Eu usei magias quando lembrei que as tinha e rapidamente as esqueci. Em The Witcher 3: Wild Hunt, Geralt da Rivia usa tanto a espada quanto a magia. Mesmo na dificuldade mais fácil, ignorar os Signs é a maneira mais rápida de perder uma batalha.Combate em The Witcher 3 é complexo e desafiador de uma forma que é ainda mais recompensador que seus dois antecessores. A nova importância da magia é, secretamente, o maior motivo para isso. No começo, cada um dos cinco Signs de Geralt funcionam de maneira similar a The Witcher 2: útil mas rudimentar. A chamuscante Igni e a telecinética Aard ambas disparam ondas de energia nos inimigos, inicialmente. Igni, por sua vez, possui a chance de deixar os oponentes em chamas e a cada nível fica parecendo cada vez mais como um devastador lança-chamas, servindo a diferentes propósitos que o poderoso impulso de Aard que serve para controlar muito bem o terreno de batalha e manter a distância dos inimigos. O escudo de Quen, como antes, pode causar dano ao explodir quando absorve quantidades suficientes de dano. Essa magia também tem o valioso benefício de converter dano recebido em pontos de vida em níveis mais altos.
juntal 04 Mai, 2015 17:21 0
Doltrake 03 Mai, 2015 13:14 3
O deslike no vídeo rolou solto mano. kkk
Neoragen 03 Mai, 2015 12:52 2
bellickw 03 Mai, 2015 08:56 4
Jeff 03 Mai, 2015 08:14 1