Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Honest Trailer de Bloodborne zoa loadings, sangue e jogadores de Xbox One



Bloodborne, a criação mais recente do pessoal da From Software, anda provando ser um sucesso absoluto, vendendo mais de um milhão de unidades para o PlayStation 4 e conseguindo a façanha de conquistar jogadores que nunca tiveram muita simpatia pela dificuldade extrema dos jogos anteriores da empresa. Claro que todas essas qualidades e as hora e horas depositadas por gamers de todo o mundo no título não fizeram com que ele fosse poupado de ser zoado na sempre hilária série de vídeos "Honest Trailer".

Famosa por aloprar todo tipo de jogos em seu canal no YouTube, a turma do Smosh Games postou na última terça-feira (14) o trailer sincero sobre Bloodborne, deixando os modos e o bom senso de lado para descer a lenha e colocar o dedo na ferida em relação a diversos aspectos do game. O narrador já chega com os dois pés no peito logo de início, citando que a desenvolvedora é a única a ainda fazer jogos para adultos e que sua mais nova criação colocou os donos de Xbox One no sistema de alerta de suicídio.

Logo em seguida, o vídeo desmonta aquela história de "sucessor espiritual de Dark Souls" para argumentar que Bloodborne é exatamente o mesmo jogo. "Sofra em um RPG de ação que é tão bruto como Dark Souls. Porque basicamente ele é Dark Souls, mas não é chamado assim para convencer as pessoas que odeiam a franquia a tentarem Dark Souls", analisa a voz do trailer. Até que faz sentido, não é? Digamos que até um dos nossos acabou caindo nessa cilada e agora curte morrer repetidamente até aprender a matar um mísero padre.

A produção segue a crítica ao falar da obsessão dos desenvolvedores com sangue, elemento que permeia tanto as lutas – jorrando em litros – como os diálogos e as descrições dos itens. A mania do protagonista em quebrar vasos por todo o cenário também rendeu comparações com o campeão mundial de detonar objetos das casas de terceiros: Link, da série Zelda. Para finalizar, o clipe fala sobre os longuíssimos loadings enfrentados ao se jogar Bloodborne, que, felizmente, parece que será resolvido em breve com a aplicação de um patch.


Fonte: Bj

Comentários

15 Abr, 2015 - 13:55

Comentários

ddestroyer 15 Abr, 2015 16:15 1

kkkkkkkkkkkkkkkkk . Esse honest vídeo é uma zuera . "Link is You ?" . O Final trolando o loading tb kkkk .

Notícias