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DirectX 12 não vai melhorar a resolução de The Wicher 3 no Xbox One

Damien Monnier, produtor de The Witcher 3: Wild Hunt, respondeu a várias perguntas dos fãs através da sua conta do Twitter. Obviamente um dos temas abordados foi o DirectX 12 no Xbox One e como isso poderia melhorar a resolução da versão do mesmo.

Tudo começou quando um fã lhe questionou qual seria a melhor plataforma para jogar, PC ou Xbox One. Monnier respondeu que o Xbox era melhor que os requisitos mínimos do PC, mas que ele preferia o PC devido à resolução.

Monnier esclareceu que a resolução será na verdade a única coisa em que a versão de The Witcher 3 será diferente no Xbox One, pois correrá a 900p, enquanto que no PS4 será a 1080p. De resto o jogo é exatamente igual.

Por fim quando questionado sobre quando DirectX 12 chegar ao Xbox One isso ajudará a mudar o problema da resolução, Monnier respondeu que:

"Para ser sincero, penso que para qualquer mudança de resolução seria necessária uma mudança muito maior por parte da Microsoft do que a atualização do DirectX 12."


Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Abr, 2015 - 10:11

Comentários

kakapc 07 Abr, 2015 18:41 0

Directx12 é uma ferramenta que aumenta a otimização dos recursos, não interfere em aumento computacional necessário para se aumentar a resolução.

maitry 02 Abr, 2015 10:14 0

leopositivo escreveu:É óbivio que não, pois o game foi feito em cima do dx11, teriam que reformular todo o game para a nova api, DX12 só para os futuros games e bota futuros nisso. Só lá pra 2017 creio eu.

se agora n roda em 1080p em 2017 n vai rodar nem em 720p

marceloalmeida101 01 Abr, 2015 21:42 0

Quem é leopositivo? Fica quietinha moça. Opine quanto tiver algo construtivo em mente.

leopositivo 01 Abr, 2015 13:20 1

É óbivio que não, pois o game foi feito em cima do dx11, teriam que reformular todo o game para a nova api, DX12 só para os futuros games e bota futuros nisso. Só lá pra 2017 creio eu.

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