Bloodborne: diretor do jogo fala da dificuldade, o sistema de defesa e as classes do jogo
O lançamento exclusivo para o PlayStation 4 de Bloodborne está se aproximando, e o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki compartilhou novos detalhes sobre o jogo através de uma entrevista com o Edge, falando sobre a dificuldade, o sistema de defesa e as classes:"Nosso estúdio está tentando criar uma experiência com uma dificuldade gerenciável, não só complicada. O nível de dificuldade é mais apreciado quando é controlável, este é o principal desafio que eu carrego em Bloodborne".
Quando perguntando se ele se sentia frustrado pelo uso contínuo de um escudo para se defender, Miyazaki respondeu da seguinte forma:
"Não, completamente. Eu amo abordagens defensivas, em Demon Souls era uma parte importante da jogabilidade. Só porque optamos por uma fórmula diferente em Bloodborne não significa que nós desaprovamos o jogador que sempre mantém seu escudo para se defender - exceto quando alguém está claramente tentando incomodar os outros".
Por fim, o diretor do jogo falou sobre o sistema de classes:
"Se tomarmos um exemplo de Demon Souls, em que há uma espécie clara de 'ocupação'. Em Bloodborne a classe será definida por suas estatísticas e equipamentos. Segundo ele a personalidade do personagem será diferente".
Bloodborne está previsto para 24 de março de 2015.
jetter76 12 Mar, 2015 08:35 0
hitman1000 12 Mar, 2015 08:25 4
vc tem tempo pra jogar DarkSous 1 e 2 mas não tem tempo pra jogar Bloodborne... esse cara só pode ser um retardado mesmo!
Anonymous 12 Mar, 2015 08:11 -5