Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fable Legends, antes exclusivo do Xbox One chegará para PC, apenas para Windows 10

Um novo vídeo teaser acabou por revelar a versão do jogo, e mais importante, um FAQ atualizado tem agora o PC como plataforma no site de Fable Legends. Requisitos do sistema não foram anunciados, mas Lionhead confirmou que será um jogo exclusivo para Windows 10 e apoiará DirectX 12 e suas novos recursos de gráficos, desde que você esteja equipado com uma placa de vídeo com suporte ao DX12.

O jogo tem previsão de lançamento simultâneo em ambas as plataformas, mas o cronograma de testes beta será diferente, e por falar nisso, você pode se inscrever para ele clicando aqui. No FAQ diz que no Windows 10, o beta começará "em breve", mas como todos nós sabemos, isso deve levar um certo tempo, é claro, já que é um jogo exclusivo para Windows 10.



A Microsoft anunciou Windows 10 no evento de hoje e também que Fable Legends, o mais novo capitulo da série Fable da Lionhead, está a do PC, e contará com cross play com a versão Xbox One do jogo.

"Nós pensamos em capacitar as pessoas para jogar jogos multiplayer no Windows 10, através do Xbox One e Windows 10, isso irá desbloquear o potencial do Xbox Live e elevar a rede social que temos lá hoje", disse Phil Spencer, chefe do Xbox, conforme relatado pelo Polygon.

Fable Legends no PC é uma boa noticia, mas o grande desenvolvimento aqui é a promessa do jogo ter sistema cross plataform entre o Windows 10 e o Xbox One. Se isso realmente pegar ( me chamem de pessimista implacável, se quiserem, mas eu acho que ainda é um bem grande "se"), poderia ter um enorme impacto sobre o espaço de jogos para PC, e a presença de Microsoft nele.

Fable Legends está previsto para sair ainda este ano.

Fonte: Pcgamer

Comentários

21 Jan, 2015 - 23:53

Comentários

israelg1 28 Jan, 2015 01:53 0

ah plis nao gostei do windows 10 coisa de retrocesso,windows 8.1 ficou bem melhor,sem o menu iniciar,agora fazer aquela ameba tentando misturar os dois,o menu iniciar ja estava a tempos sem funcionalidade,quase nao uso ele no meu pc do windows 7,nao migrei ainda pro 8 no meu pc pelo trabalho de mudar de sistema e instalar algunas coisas tudo de novo =/

WillianZanella 22 Jan, 2015 15:01 0

Agora pode ter certeza que vai ser sempre assim, já que o Windows 10 é tanto pra Xbox quanto PC, ou seja se as desenvolvedoras quiserem poderemos rodar jogos tanto no Xbox tanto no PC.

chucky515 22 Jan, 2015 14:54 0

olha só que massa =D

ppcpaiva 22 Jan, 2015 10:42 0

NoobGod

Não disse nada em sonhar com esse jogos, a minha premissa é justamente essa que vc colocou, aproveitar jogos novos que virão, e mais especificamente a interação PC / Console. Mas mesmo assim discordo completamente de você. Porém a única coisa que podemos fazer é esperar pra ver quem é que esta certo. hehehehe.

Abraços!

NoobGod 22 Jan, 2015 09:47 0

ppcpaiva escreveu:
Edu220937 escreveu:Ryse ,dead rising 3 e agora o Fable ,não dou 6 meses e o sunset Overdrive sai pra pc também ,isso só afeta as vendas do One


Sim, com certeza, vai afetar as vendas do One, pra melhor, sabe porque? pq assim como eu, existem milhares de pessoas que irão pensar em comprar o One daqui pra frente!

Microsoft só liberou o Fable por que primeiramente já foi um jogo para PC, se não me engano só o Fable 2 que não foi lançado para a plataforma, segundo que ela já fez isso antes para incentivar a compra de seus S.O.s, lembram-se de Halo 2 no Windows Vista? Nem por isso os outros jogos saíram, o mesmo acontece aqui. Halo, Gears, Quantum, Scalebound, Phantom, Sunset, podem sonhar, mais a possibilidade de verem esse jogos sair no PC é muito pequena. Ela mesma já falou que novos jogos AAA irão sair para as duas plataformas, mais com certeza serão de jogos novos, não exclusivos, ela não seria idiota para tirar todos os atrativos de seu console.

Ogoshi 22 Jan, 2015 09:04 0

Que venha em PT-BR pelo menos. Já ta na hora da Lion Head Inovar.

ppcpaiva 22 Jan, 2015 08:19 0

Edu220937 escreveu:Ryse ,dead rising 3 e agora o Fable ,não dou 6 meses e o sunset Overdrive sai pra pc também ,isso só afeta as vendas do One


Sim, com certeza, vai afetar as vendas do One, pra melhor, sabe porque? pq assim como eu, existem milhares de pessoas que irão pensar em comprar o One daqui pra frente!

llmc71 22 Jan, 2015 08:01 0

Custaram pra entender que a Microsoft é uma só.

O caminho da convergência sempre será salutar, trazendo benefícios para ambos os lados. Um sistema cross plataform engrandecerá o universo multiplayer. Ganho eu, ganha você, ganha a Microsoft. Ganhamos todos e a virtude está justamente aí. Joinha!

Abraços.

d4nt3gm 22 Jan, 2015 01:21 0

me add na Steam: Con4nn

sophos_nsm 22 Jan, 2015 00:53 1

RVT_evilpunk escreveu:
sophos_nsm escreveu:opa que jogo bacanudo!!!


ps: rvt vc era o rvt do gamevicio de muitos anos atrás?


Sou eu sim sophos, ia como ta cara?

ta tudo bacana. depois de terminar la o que estava fazendo tirei um periodo sabatico para descansar. vc tem steam? se tiver me manda seu login por mp para eu te adicionar.

ronyalan3 22 Jan, 2015 00:33 0

PC master race!

Edu220937 22 Jan, 2015 00:04 -24

Ryse ,dead rising 3 e agora o Fable ,não dou 6 meses e o sunset Overdrive sai pra pc também ,isso só afeta as vendas do One